15 de setembro de 2017

Beauty Fair 2017 - A Drag Queen Dindry Buck é uma das sensações no stand da Nova Muriel

Foram quatro dias intensos de muita alegria, cor, irreverência e uma parceria que é sucesso a cada dia que passa entre a empresa Nova Muriel Cosméticos e as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl - Agência Drag Queen Eventos.
Beauty Fair 2017, o maior evento de beleza da América Latina, lotou o Expo Center Norte e superou todas as expectativas. No stand da Nova Muriel, um dos maiores e mais bem estruturados as Drag Queens Dindry e Sissi se revezaram para dar conta dos quatro dias de evento e divertir os visitantes do espaço bem como fotografar com todos os presentes, afinal, esse ano a Feira teve um diferencial: não contou com stand barulhentos nem com apresentadoras chamando a atenção com o microfone e distribuindo brindes, as Drag Queens ganharam o público com seu carisma e simpatia e promovia uma fila de admiradores para registrar momentos especiais com elas e assim ajudavam mais e mais a divulgar a marca da empresa que prestavam serviço, no caso a Nova Muriel.
"Queremos agradecer a toda família Nova Muriel pelo carinho para conosco e pela credibilidade para com nosso trabalho. Está sendo fantástico tudo isso e espero que essa parceria cresça mais e mais e produza resultados maravilhosos como os que vemos nas redes sociais"responde em coro as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl ao serem questionadas sobre como é a parceria com a Nova Muriel.








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...