27 de junho de 2017

Fnac da Avenida Paulista realiza debate com Dindry Buck e o Esquadrão das Drags

Na sexta feira - 16 de junho de 2017 - que antecedeu a realização da 21ª Parada do Orgulho LGBT, a FENAC da Avenida Paulista realizou um mega evento para celebrar a Diversidade. A parceria com o Hornet chama "Encontro Fnac - Tarde de Descobertas".
A Drag Queen Dindry Buck foi contactada pelo estimado e competente Diretor de Marketing da Fnac Fernando Sant´Ana para participar do evento juntamente com o Esquadrão das Drags.
Tarde de Descobertas tem o comando de André Fischer, criador e diretor do Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade e já está em sua segunda edição devido ao grande sucesso que foi a primeira.
As Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl, Send Buck e Andy D´Luck foram falar sobre o projeto Esquadrão das Drags que acabou virando livro pelas mãos das competentes jornalistas Roseli Tardeli Fernanda Teixeira, coube a Fernanda Teixeira intermediar o bate papo que fluiu de uma forma super descontraída e agradou a todos os presentes.
Fernando Sant´Ana agradeceu imensamente ao Esquadrão das Drags pela presença e as Drag Queens do Esquadrão se sentiram mais que lisonjeadas com tudo e o carinho imenso do público que foi prestigiá-las e alguns que não conheciam, se encantaram com o projeto.
Confiram a programação e o release direto do site da Fnac:
http://www.universofnac.com.br/evento/tarde-de-descobertas-2/


André Fischer

Um brinde ao sucesso

Super bem recepcionadas

Fernando Sant´Ana, diretor de marketing da Fnac Paulista

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...