9 de maio de 2017

Forever Young - Dindry Buck e Sissi Girl prestigiam deliciosa reestreia de comédia musical

Sissi Girl, Marisa Orth, Tuna Dwek, Fafy Siqueira, Dindry Buck, Chaim e Salete Campari
Ano de 2050 e numa Casa de Repouso de Idosos, comandada por uma enfermeira prá lá de maluca estão internados algumas celebridades que fizeram muito sucesso na TV, teatro e cinema em tempos passados, dentre eles Carmo Dalla Vecchia, Marcos Tumura e Vanessa Gerbelli. Em meio a lembranças deliciosas dos velhos e bons tempos em que tiveram o auge do sucesso, eles soltam a voz - e que voz! - e a platéia se delicia com as mais encantadoras músicas dos anos 60, 70 e 80 que encantaram e ainda encantam a todos.
Forever Young, é uma deliciosa e divertida comédia musical que te faz pensar e rir do começo ao fim e ao mesmo tempo coloca você como protagonista da história se imaginando como estará em 2050. Prova que juventude não é uma questão de idade e sim um estado de espírito.
A convite da Morente Forte Comunicações, as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl foram prestigiar a reestreia da comédia musical em cartaz no Teatro Raul Cortez, além de serem super tietadas se divertirem com alguns artistas que foram prestigiar Forever Young como Marisa Orth, Fafy Siqueira, Thiago Abravanel... e saíram encantadas com o que viram e recomenda a todos.


Forever Young de Eric Gedeon
Teatro Raul Cortez - R. Dr. Plínio Barreto, 285 - Bela Vista - São Paulo - SP
Sexta 21h30 | Sábado 21h | Domingo 15h e 18h
Elenco: Carmo Dalla Vecchia, Vanessa Gerbelli, Fred Silveira, Marcos Tumura, Marya Bravo e Paulo Capovilla, com MIguel Briamonte no Piano.
Thiago Abravanel

Kelvin Santarém

Marcos Tumura

Fred Silveira

Carmo Dalla Vecchia

Vanessa Gerbelli

Marya Bravo

Marisa Orth

05 de Maio a 02 de Julho de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...