30 de novembro de 2016

Na luta contra a AIDS - Esquadrão das Drags cria campanha bilingue

Consciente do seu papel na construção de uma sociedade melhor o Esquadrão das Drags sempre abraça uma causa e usa suas cores, bom humor e irreverência para dar visibilidade a mesma. Após a parceria com o estúdio de fotografia Samantha Feijon a visibilidade ganhou uma outra proporção e o intrépido quarteto está fazendo e acontecendo. Foi assim nas campanhas do Outubro Rosa e Novembro Azul - Prevenção ao Câncer de Mama e ao Câncer de Próstata - e agora vem com tudo no Dezembro Vermelho, que tem seu início no dia primeiro com o Dia Mundial de Luta contra a AIDS.
A campanha já começa com um grande diferencial: como as redes sociais alcançam pessoas de todo mundo, surgiu a ideia de fazer uma campanha bilingue. O título já diz tudo: Você tem que se amar primeiro; para cuidar mais de você e por consequência do outro. E como o trabalho principal que levou o Esquadrão das Drags para a mídia, chegando a virar livro pelas mãos talentosas das jornalistas Roseli Tardelli e Fernanda Teixeira -  Esquadrão das Drags; Arte, Irreverência e Prevenção em toda parte - é o da prevenção e o incentivo ao uso da camisinha em qualquer tipo de relação sexual elas emprestam seu colorido, sorrisos largos e alegria para chamar a atenção de todos para a importância de se cuidar sempre.
O Esquadrão das Drags convoca a todos para esterem juntos nessa luta: "combater a AIDS e dar uma vida digna para os portadores do vírus HIV".

Ficha Técnica:
Fotos: Samantha Feijon - www.samanthafeijon.com.br
Criação e Desing: Dindry Buck
Cabelos: Benê Reis
Agradecimentos: Duda Feijon
Realização: Esquadrão das Drags - Dindry Buck; Sissi Girl; Send Buck e Andy D´Luck







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...