13 de julho de 2016

Flip recebe pelo segundo ano consecutivo o colorido e a irreverência das Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl

E pelo segundo ano consecutivo, as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl - Esquadrão das Drags-, a convite da jornalista, escritora e apresentadora Roseli Tardelli foram fazer uma irreverente ação de prevenção pelas ruas da cidade de Paraty - RJ e uma intervenção lúdica com os participantes que se divertiram muito no lançamento do livro O Valor da Vida que fez parte da agenda do SENAC - Projeto Cozinhando com Palavras.
A Casa Literária e Gastronômica Senac/CBL, na Flip (Festa Literária Internacional de Paraty), recebeu pelo segundo ano consecutivo Roseli Tardelli, a convite do Senac, com seu livro “O Valor da Vida – 10 Anos da Agência Aids”, da Editora Senac. Roseli falou sobre como chegou a fundar a Agência de Notícias da AIDS após a perda do irmão e o quanto alguns jornalistas eram desinformados sobre o tema de vital importância para a erradicação de muitos preconceitos.
A conversa durou quase duas horas e contou com a participação Jeane Passos -Senac; o diretor regional do SESC São Paulo, Danilo Santos de Miranda e das Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl que juntos esclareceram dúvidas e abordaram questões de prevenção e tudo sobre o vírus do HIV.
No final, a dupla irreverente e colorida fez uma intervenção lúdica e divertida sobre como a camisinha não tira a sensibilidade. Camisinhas de sabor - como o lançamento Vinho Espumante - e de textura e efeitos da Prudence fizeram a diversão de todos e conscientizou.
Sissi Girl relatou sobre sua tia idosa que descobriu sorologia positiva há dois anos e Dindry Buck garantiu que "A maior prova de amor que podemos dar a alguém é usar camisinha".
A jornalista Talita Martins escreveu uma linda matéria para a Agência de Notícias da AIDS, confiram:
Roseli Tardelli, Dindry, um dos chefs, Sissi Girl, Danilo Miranda e amiga, Jeane Passos e um dos diretores do SENAC


















Com o poeta Ramon Nunes Mello que participou de uma das mesas de debate em Paraty
Talita Martins  - Jornalista e Fotógrafa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...