29 de junho de 2016

Instituto Tomie Ohtake tem seu primeiro evento LGBT com a Drag Queen Dindry Buck como anfitriã


No dia 30 de Maio de 2016, o Instituto Tomie Ohtake abriu suas portas para o primeiro evento LGBT: Mediações Acessíveis - Ciclo de Palestras e Conversas - LGBT e a Promoção da Diversidade na Cultural. O evento, idealizado por Claudio Rubino, teve apoio do Instituto na pessoa de Felipe Arruda do núcleo de Cultura e Participação.
Foi feita uma mesa de debate com os seguintes palestrantes: Jo Clifford, dramaturga e atriz trans de Edimburgo - Escócia - autora de 80 peças de teatro; Paula Beatriz, militante, negra, trans, professora e diretora de escola estadual; Cássio Rodrigo, assessor de cultura para gêneros e etnias na Secretaria de Estado de Cultura de São Paulo e Renata Carvalho, atriz, trans que encerrou o evento fazendo a bela encenação de um trecho do texto da peça dramática de Jo Clifford: "O Evangelho Segundo Jesus Rainha do Céu".
Coube a Drag Queen Dindry Buck abrir o evento com suas cores e seu humor leve e divertido.
A sala lotou e os presentes super interessados nos temas abordados opinaram, esclareceram dúvidas e se emocionaram com a bela interpretação da atriz Renata Carvalho.
Claudio Rubino ainda ciceroneou Dindry Buck e Paula Beatriz pela bela exposição de "Pablo Picasso - Mão Erudita e Olho Selvagem" em cartaz no Instituto.
E no final do evento, Dindry foi presenteada com três livros catálogos com toda obra de Pablo Picasso, Frida Kahlo e Joan Miró.
"Quero agradecer imensamente ao Claudio Rubino pelo convite, bem como a todos do Instituto Tomie Ohtake que me acolheram com tanto carinho e parabenizá-los pelo brilhante evento." Dindry Buck.

Saiba de todos os eventos que acontecem acessando: http://www.institutotomieohtake.org.br/
A colombina Dindry Buck ao lado do Arlequim de Picasso
Com o querido Claudio Rubino

Cássio Rodrigo

1º Evento LGBT no Instituto Tomie Ohtake

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...