30 de junho de 2016

Academia de Drags 2 - Dindry Buck é convidada para ser juri em escolha da vencedora ao vivo.

Labelle, Dindry Buck, Punk Clô, Silvetty Montilla, Walério Araújo, Cabral, Fefito, Samara Rios e Wagner Cavalcanti
A segunda temporada do reality show Academia de Drags, sobre o comando de Silvetty Montilla veio cheia de novidades e inovações e alavancou a audiência do programa na internet.
No decorrer do reality as Drag Queens participantes mostraram a que veio, surpreenderam e arrebatou uma legião de fãs, o que deixou a tarefa árdua para os jurados que embelezavam mais o programa a cada semana. Jurados do quilate de Miguel Falabella, Regina Volpato, Márcia Pantera, Salete Campari, Micheli X dentre outros...
Para a final, quatro candidatas tiveram que fazer um número ao vivo na Boate Cantho que lotou no dia do evento 26/05/2016 - quinta-feira. Várias Drag Queens da nova geração embelezaram a Boate com suas produções luxuosas. No início todas as participantes do Academia de Drags 2 fizeram um pout pouri com apresentações mais que criativas e depois, a Mestre de Cerimônias, a dona da Academia, Silvetty Montilla chegou e apresentou as 4 finalistas para serem julgadas: Malonna (super criativa, mas que se perdeu em alguns erros técnicos); Mina de Lyon (originalíssima); Nathy Dummond (cheia de personalidade) e Sasha Zimmer (tecnicamente perfeita).
O corpo de juri analisou cada detalhe e escolheu ao vivo a vencedora do reality. A Drag Queen Dindry Buck, a convite de Silvetty Montilla foi embelezar o juri e ajudar na escolha da vencedora: a tecnicamente perfeita Sasha Zimmer.

"Parabéns a todos que participaram dessa empreitada que foi um verdadeiro sucesso e que venha a terceira temporada" - Drag Queen Dindry Buck.
Confiram o programa:

Labelle, Dindry, Gysella Popovik, Myna de Lyon, Lilika Network
Sarah Haykann e Leona

Punk Clô e Fefito

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...