5 de junho de 2016

16ª Feira Cultural LGBT - Dindry Buck e o Esquadrão das Drags colorem evento em São Paulo

16ª Feira da Diversidade organizada pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, em comemoração as festividades da 20ª Parada do Orgulho LGBT, aconteceu na tarde da quinta feira, dia 26 de junho, feriado de Corpus Christi, no Vale do Anhangabaú. Após dias de frio, o sol deu as caras e o clima não podia ser melhor possível.
Juntamente com o presidente da Associação da Parada, o Sr. Fernando Quaresma, o Esquadrão das Drags recepcionou o Exmo. Governador de São Paulo Geraldo Alckmin.
Recepcionando o Governador Geraldo Alckmin com o presidente
da Associação da Parada LGBT Fernando Quaresma
Dindry Buck e o Esquadrão das Drags fizeram a abertura do evento. Por volta das 11:30 as coloridas Drag Queens já estavam no palco levando sua irreverência, formação e informação e humor peculiar.



Andy D´LuckSissi GirlSend Buck e Dindry Buck apresentaram atrações como a cantora Fernanda NunesCirco Viramundo, a Bear Band (uma banda formada só por gays ursos), a transexual Flávia CarvalhaesBeatriz UberWilla White, os dançarinos de funk irmãos Lyons, dentre várias atrações que foram brindar o público com o seu talento.
Após duas horas de muita alegria, informação e bom humor o Esquadrão das Drags passou a batuta para as poderosas Greta Sttar e Kylie Hickmann e partiram para mais uma missão: enquanto as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl foram ministrar as Oficinas "Na Cama com Dindry Buck - Diversidade Sexual e Sexo Seguro" e "Montagem - Nasce uma Drag Queen" (veja postagem no blog da Dindry - dindry.blogspot.com), as Drag Queens Send Buck e Andy D´Luck foram para o stand da Secretaria de Estado de Cultura para divulgarem a campanha São Paulo contra a Homofobia e a Transfobia, após a escolha da Drag Diversidade - que esse ano ficou com Yasmin Carraroh - as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl foram colorir o stand da Cultura juntamente com Send e Andy.

"Com certeza foi um evento magnífico e que em muito nos orgulhou em ter participado". Drag Queen Dindry Buck
Fazendo a alegria da galera

Tietando o fotógrafo e agradecendo o carinho da mídia

Com a militante pelas artes Safira Benghel e Victória Viper


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...