16 de maio de 2016

CCNE recebe o Esquadrão das Drags para falar sobre prevenção

Sempre engajadas pela construção de um mundo melhor as Drag Queens do Esquadrão das Drags foi convidado pelo querido Pastor Justino Luiz para ministrar uma Oficina de Prevenção e Sexo Seguro na noite de quinta feira, dia 19 de maio de 2016, às 20 horas na sede da CCNE - Comunidade Cristã Nova Esperança - que fica na Rua Amaral Gurgel, 292 S/L - centro de São Paulo.
De forma irreverente e lúdica o quarteto colorido irá falar sobre prevenção, dst, aids, hiv, prep, pep e esclarecer dúvidas dos presentes. O convite é aberto a todos, não só aos frequentadores da CCNE.
As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl estão mais que felizes com o convite e em coro exclamam: "Estamos mais que honradas com o convite do Pr. Justino e felizes em saber que a galera está ávida por informação e estamos ai para informar e conscientizar a todos que o amor é mais forte que a AIDS".
Quem estiver a fim de prestigiar o Esquadrão das Drags em ação, falando sobre sexo seguro e prevenção de uma forma lúdica, essa é a pedida:
Comunidade Cristã Nova Esperança -  Rua Amaral Gurgel, 292 S/L - centro de São Paulo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...