26 de janeiro de 2016

#SP462 - A Drag Queen Dindry Buck celebra o aniversário de São Paulo em grande estilo e recebe uma homenagem e tanto

A cidade de São Paulo, no último 25 de janeiro de 2016 completou 462 anos em grande estilo. Eventos aconteceram por toda parte e São Paulo ferveu de cultura e arte.
Com a Avenida Paulista - o coração financeiro de São Paulo - fechada aos domingos para rua de lazer, a cidade ficou mais encantadora e a Drag Queen Dindry Buck foi celebrar o aniversário dessa megalópole fascinante se divertindo na Avenida Paulista e depois foi atrás da trio da Rainha do Axé Daniela Mercury que arrastou mais de 1 milhão de foliões pela Rebouças, Paulista e Consolação.
A Drag Queen Dindry Buck viveu uma emoção única em sua vida, como o trio estava demorando chegar até a Avenida Paulista, local onde Dindry o esperava, ela e sua amiga Andy D´Luck desceram pela Avenida Rebouças para encontrar a multidão que vinha dançando e cantando aos sons de sucessos de vários artistas na voz de Daniela Mercury, de longe se avistava o trio e Daniela cantando e dançando sem parar, seria impossível chegar perto do trio com a multidão que se aglomerava na frente dele, mas quão não foi a surpresa, como num passe de mágica, a multidão abriu um corredor e a Avenida Rebouças se transformou num "mar vermelho" e Dindry Buck e Andy D´Luck desfilaram aos gritos de; "lindas, divas, maravilhosas" até chegarem pertinho do trio.
A Rainha Má (que de má não tem nada) Daniela Mercury, ao avistá-las do alto do trio, parou por instantes uma música que estava cantando só para falar: "Obrigada, minhas lindas".
"Foi uma homenagem e tanto que recebi dessa cidade maravilhosa que me acolheu e tantas oportunidade já me deu", fala emocionada Dindry Buck.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...