28 de outubro de 2015

Esquadrão das Drags - Ação lúdica no MAM - Parque do Ibirapuera - SP

Após um período de descanso e avaliação, o intrépido Esquadrão das Drags - Dindry Buck, Sissi Girl, Send Buck e Andy D´Luck - voltou com toda garra para mais uma ação lúdica na Marquise do Ibirapuera. Em parceria com o MAM - Museu de Arte Moderna de São Paulo - e Secretaria Estadual de Cultura de São Paulo para gêneros e etnias, as coloridas e alegres Drag Queens levaram informação e conscientizaram a galera presente ao Parque do Ibirapuera no dia 25 de outubro de 2015, a maioria jovens e adolescentes.

27 de outubro de 2015

1ª Feira da Diversidade de Natal tem as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl como apresentadoras oficiais

Pela primeira vez na cidade de Natal - RN - acontecerá a Feira da Diversidade, um evento cultural que terá apresentações de grupos de dança, artistas, feira de artesanato, comidas típicas além de Djs e Drag Queens.
As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl serão as apresentadoras oficiais do evento que irá acontecer no dia 31 de outubro das 14 as 23 horas na Praça Cívica.
A Feira da Diversidade fará parte da intensa programação que antecede a 17ª Parada do Orgulho LGBT de Natal que acontece no dia 1º de novembro.
Considerada um marco na luta pelos direitos do segmento LGBT, a 17ª Parada do Orgulho LGBT de Natal pretende levar milhares de pessoas as ruas. O principal objetivo é cobrar a realização da III Conferência Estadual LGBT, implementação do Conselho Estadual LGBT e do Comitê da Politica integral da População LGBT no SUS e alertar para a necessidade de combater os crimes praticados contra homossexuais.
O Fórum LGBT Potiguar, convida toda a sociedade para participar das ações alusivas a Parada do Orgulho LGBT de Natal e a ocupar a Praça Cívica para, novamente, realizarem a Parada do Orgulho LGBT; estando cientes de que todos somos agentes transformadores e responsáveis por um país mais justo, inclusivo e igualitário.
As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl estão mais que lisonjeadas com o convite e prometem que vão colorir e espalhar alegria por onde passarem.

23 de outubro de 2015

Freedom Produções - um novo conceito em produção de vídeos

Eles são jovens, criativos e super talentosos.
Formaram um grupo na universidade e já estão fazendo e acontecendo no universo da produção de vídeos.
Junior Nessi, Renan Jordan, Guilherme Sacon são alguns dos integrantes dessa jovem e fantástica produtora.
A Drag Queen Dindry Buck conheceu toda a galera da Freedom Produções na gravação e apresentação do belíssimo documentário "Por trás das Cores" - que retrata um dia na vida do Esquadrão das Drags. Um Trabalho de conclusão de curso que surpreendeu a professores e alunos da Universidade Anhembi Morumbi, ganhou nota máxima e encantou a Dindry Buck, Sissi Girl, Nyna Ca$h e Send Buck.

21 de outubro de 2015

Exposição de Ida Feldam que teve Dindry Buck uma das homenageadas foi sucesso total

A exposição de foto colagens da agitadora cultural e artista Ida Feldman na galeria cultural da loja AMPaMulherDoPadre - Vila Madalena (o território mais cult da Sampa) - foi um verdadeiro sucesso. Durante todo o sábado 17 de outubro de 2015 amigos, admiradores e personalidades (a maioria homenageados por Ida em suas artes) foram prestigiar a linda ruiva que era só sorrisos.
A Drag Queen Dindry Buck, uma das homenageadas reservou um tempo de sua agenda e foi lá pessoalmente agradecer Ida e prestigiar sua mais que original exposição que com certeza foi sucesso e já lhe rende frutos. A artista já prepara a segunda edição do evento.
"Mais que lisonjeada pela homenagem Ida. Homenagens como essas não tem preço. Sucesso sempre!" A Drag Queen Dindry Buck, mais que emocionada com a homenagem, agradece.

16 de outubro de 2015

Ida Feldman lança coleção de camisetas e expõe colagens em Galeria de arte de SP

A agitadora cultural Ida Feldman sai do mundo virtual, com suas colagens de personalidades que fazem tanto sucesso e vai para o mundo real. No sábado dia 17 de outubro, a artista, mostra suas artes no segundo andar da loja A Mulher do Padre na Vila Madalena. Junto com a exposição os visitantes poderão apreciar os vídeos que são motados por Ida e experimentar o Knich de batatas, uma receita judaica de sua mãe. Os visitantes poderão adquirir as obras de artes bem como comprar 3 camisetas que a artista desenvolveu pra marca AMPamulherdopadre. O evento é de um dia só, das 12h às 19 na Rua Fradique Coutinho, 1139, na Vila Madalena.

A Drag Queen Dindry Buck é uma das personalidades retratadas nas colagens de Ida Feldman e convida a todos para prestigiarem o evento que já é a sensação da internet.

8 de outubro de 2015

#EuUsoAssim: Outubro Rosa estrelando Candy Mel | AVON



A maravilhosa Candy Mel, da Banda Uó, uma mulher trans, é a estrelar do comercial do "Outubro Rosa", campanha mundial de prevenção ao câncer de mama para a marca de cosméticos AVON.

6 de outubro de 2015

Outubro Rosa - A Drag Queen Dindry Buck também apóia essa campanha

"As mulheres sempre serão nossas eternas musas inspiradoras" com essa frase a Drag Queen Dindry Buck conclama as divas do mundo inteiro a se conscientizarem para a importância do autoexame como forma de prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. A campanha ganha grande importância nesse mês tornando o décimo mês do ano mais gostoso e todo rosa, como pode-se perceber nos monumentos mais importantes do mundo (no Brasil o Cristo Redentor, o Viaduto do Chá, etc). É o Outubro Rosa.
O movimento surgiu em 1990, na primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.
Dindry Buck conclama todas as mulheres do mundo para aderirem ao Outubro Rosa, bem como a todos que estão a seu lado (companheiras, filhos, maridos, amigos e amigas) para incentivarem as mesmas do quanto é importante se amar e se cuidar.

5 de outubro de 2015

Victor Vicenzza - calçando com classe e fazendo a felicidade das mulheres do Brasil e da Drag Queen Dindry Buck

O salto alto imprime poder, glamour e classe a toda mulher, bem como a toda Drag Queen. Desejo de consumo de muitas mulheres e de 10 entre 10 Drag Queens os saltos altos são os responsáveis por deixar a Drag mais feminina, mais leve e também nas alturas causando fascínio em muitas mulheres, afinal, quando uma Drag Queen chega a uma festa, além de ser notada por todo seu visual, algo chama a atenção das mulheres presentes, que após cada evento vem comentar e elogiar: o salto alto.
Segundo dados históricos, os primeiros modelos de saltos altos foram encontrados em uma tumba do Antigo Egito e datam do ano 1000 A.C.
Para Drag Queen Dindry Buck sempre foi difícil achar um salto alto condizente com seu visual e de bom gosto. Quando era um modelo fashion e bonito, só existia até o número 38, no máximo 39, quando o número passava do 39 o salto não chegava nem aos 5 centímetros e eram modelos básicos e super discretos, nada a ver com a personalidade de uma Drag Queen.
Mas eis que alguém veio mudar essa história recentemente, a Drag Queen pernambucana Thânya Tulmuto, amiga de Dindry, apresentou-lhe o site da empresa Victor Vicenzza (sul do Brasil) que produz saltos altos belíssimos, super fashions e altíssimos e com um detalhe mais que primordial para uma Drag Queen: vão além do número 40, até o 44.
A Drag Queen Dindry Buck visitou o site, foi super bem atendida, encomendou o seu salto alto e aí está o resultado final.
Fica a Dica: Querem um salto alto lindo, fashion, altissímoo e com numeração acima dos 40, acessem:
http://www.victorvicenzza.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...