28 de setembro de 2015

Ações de Prevenção e Promoção da Saúde para Jovens HSH chegam a Estação Tatuapé da CPTM

Tô Dentro Quem Está Dentro Sempre Aparece e Usa Camisinha a campanha idealizada pela ONG Instituto Vida Nova, será exibida para 10 mil circulantes na Estação Tatuapé da CPTM com exibição de vídeos, banners, cartazes, camisetas, e disponibilização de materiais gráficos flyers, adesivos, calendários 2015-2016 e Kit preventivo (camisinhas, gel lubrificante, pirulito).

A campanha tem participação de artistas, ativistas dos movimentos de Aids e LGBT, dentre eles o Esquadrão das Drags que tem uma ação linda de cidadania e prevenção junto ao público jovem e adolescente da cidade de São Paulo. A campanha é um alerta aos jovens gays e HSH - Homens que Fazem Sexo com Homens - sobre a importância de ações de prevenção as DST - Doenças Sexualmente Transmissíveis - e testagem para HIV.
De acordo com dados estatísticos, entre os jovens gays de 18 a 24 anos, a prevalência da doença é de 4,3%.

21 de setembro de 2015

Fantástico exibe matéria sensacional sobre Identidade de Gênero

Fantástico exibe matéria super esclarecedora sobre Identidade de Gênero.
Vale a pena assistir.
http://globotv.globo.com/rede-globo/fantastico/t/edicoes/v/hospitais-brasileiros-auxiliam-familias-de-criancas-transgeneros/4481501/
E a Drag Queen Dindry Buck conclui:
"Identidade de gênero é isso para quem não sabe.
Para os desavisados e ignorantes que foram na porta da Câmara Municipal de São Paulo, se dizendo cristão, protestar contra o que os vereadores iriam votar para incluir a questão da identidade de gênero no plano educacional e foi por água abaixo, era para poupar o sofrimento de muitos.
Mas esses "cristãos" adoram fazer muitos sofrerem. Pena que não vão assistir para se informar porque estão muito bitolados.
Na minha paróquia, infelizmente tem uma, que aos olhos de muitos, tenta se passar por uma santa, mas que estava lá com cartaz nas mãos e tudo. Uma pena não ouvir o que nosso pároco fala nas homilias."

3 de setembro de 2015

Super Interessante alerta para os perigos do extremismo evangélico

A Revista Super Interessante do mês de setembro em sua matéria de capa alerta a todos para o perigo do extremismo evangélico.
A reportagem de Leandro Beguoci com edição de Alexandre Versignassi mostra de uma forma super direta o que alguns líderes estão fazendo com seu "rebanho", em sua maioria jovens e adolescentes, transformando-os em "marginais", incitando-os a atacar cultos de outras religiões e algumas minorias de nossa sociedade.
"Pastores que agem como aiatolás. Intolerância religiosa nas ruas. Conheça a fúria dos fundamentalistas que ameaçam as liberdades individuais - e as próprias igrejas evangélias". Assim começa a brilhante reportagem que em muito assusta pela forma com que mostra o que algumas pessoas estão fazendo com nosso país pregando um verdadeiro retrocesso e vai além, mostra o que a "bancada evangélica" está tentando fazer: uma verdadeira teocracia no congresso.
Vale a pena ler e tentar fazer algo para frear esses "radicias que ameaçam incendiar o Brasil com ódio religioso".
Essa é a Dica da Drag Queen Dindry Buck que parabeniza a Super Interessante pela matéria e pelo brilhante serviço que está fazendo em alertar aos brasileiros pelo perigo de todo tipo de extremismo.

1 de setembro de 2015

CCNE - 11 anos transformando vidas!

Pr. Justino Luiz
A CCNE - Comunidade Cristã Nova Esperança - comemorou no último domingo - 30 de agosto de 2015 - 11 anos de existência e de um trabalho lindo - levar a palavra de Deus a todos e acolher a Diversidade.
O Pastor Justino Luiz, sempre querido, enviou um convite mais que especial ao Esquadrão das Drags para o culto de ação de graças e as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl, juntamente com o querido André Palmas foram juntamente com os membros da CCNE em sua sede na Avenida Amaral Gurgel/SP agradecer e celebrar e ouvir a linda pregação do Pr. Esdras Xavier.
"Com certeza, foi uma noite abençoada e muito especial. Obrigada ao querido e amado Pr. Justino em nome do Esquadrão das Drags e que a CCNE continua transformando vidas e levando almas para Cristo Jesus". Dindry Buck e Sissi Girl.
Querem conhecer mais sobre a CCNE:
http://www.ccnei.org/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...