31 de agosto de 2015

Açaí Guardiã - X9 Paulistana faz mega festa para a escolha do samba de enredo para 2016

Yaskara Manzini e Marcão
Sobre as benção de Nossa Senhora de Nazaré - a padroeira de Belém do Pará - a X9 Paulistana, na noite de sábado, 29 de agosto, fez uma mega festa para a escolha do hino que vai embalar o seu carnaval no ano de 2016.
Com o tema: "Açaí Guardiã! Do amor de Iaçá ao esplendor de Belém do Pará!" enredo do carnavalesco André Machado, a vermelha, verde e branco da zona norte levou o público ao delírio embalado pelos cinco sambas finalistas. Após muita expectativa foi escolhido o samba de número 1: http://www.x9paulistana.com.br/carnaval%202016/01.mp3
O Esquadrão das Drags - Dindry Buck, Sissi Girl e Andy D´Luck - em companhia do Príncipe Negro Brasil 2015 Frattel, mais que bem acolhidos, prestigiaram o evento e se divertiram a valer.
Graciane Barbosa
"Agora é se preparar para a grande festa do mundo embalados pelo delicioso refrão:
X-9 é amor verdadeiro
"Sempre em primeiro lugar"
A "energia" do meu samba vem ai
Ta na boca o sabor do açai",
comenta toda animada  a Drag Queen Dindry Buck.
Homenagem a Nossa Senhora de Nazaré

Avante X9!

Departamento Jovem da X9 Paulistana e Império de Casa Verde

27 de agosto de 2015

Evento Corporativo - Drag Queen Dindry Buck foi a Mestre de Cerimônias do Trend Lowell realizado na cidade de Bauru - SP

A Lowell Cosméticos é uma marca de produtos de beleza consagrada que há quase 25 anos no mercado continua surpreendendo o consumidor.
O Trend Lowell é um evento que acontece Brasil afora e apresenta aos profissionais de beleza locais técnicas de penteados, cortes e tratamentos de cabelos com profissionais mais que capacitados como o Gerente Técnico Alvair Querido, o visagista e embaixador da Lowell Leandro Pires, o expert em penteados Roldiney Dantas e alguns dos mais renomados e renomadas profissionais de beleza do Brasil. Um verdadeiro espetáculo!
Na edição Trend Lowell na cidade de Bauru, a mestre de cerimônias foi a irreverente e colorida Drag Queen Dindry Buck. Dindry deu um show de irreverência, bom humor e alegrou todos os presentes:

12 de agosto de 2015

Dindry Buck prestigia a inauguração do Recanto dos Aruãs - Culinária paraense de primeira

Inverno em São Paulo, mas com um sol delicioso e uma temperatura de quase 30 graus. Tarde de sábado e lá se vão as Drag Queens Dindry Buck e Nyna Ca$h em companhia dos amigos J Ivo Brasil e da bailarina Bia conhecerem o Recanto dos Aruãs - o mais novo espaço gastronômico dos Jardins especializado na culinária paraense.
Jambú, vatapá paraense, caranguejo, açaí...
O convite mais que especial foi feito pelo assessor Fabrízio Bezerra, os donos do Recanto dos Aruãs Jurandir Conceição e André Conceição eram só sorrisos, assinando o cardápio, o Chef Taron Lopes.
Dentre os presentes, o gato talentoso Duda Nagle - em cartaz no reprise de Caminho das Índias e Cúmplices de um Resgate - , o irreverente Maurício Xavier - Marcão/Markassa de Pé na Cova -, a linda Maria Bia - Soraia de Sexo e as Negas - o belo Fernando Cursino - em cartaz com o musical Memórias de um Gigolô - o Mister Pará Gustavo Taboza, amigos e apreciadores da deliciosa culinária paraense.
"Querem conhecer a deliciosa culinária paraense, feita com carinho e num espaço prá lá de delcioso? A pedida é o Recanto dos Aruãs - Alameda Jaú, 1898". fica aqui o convite da Drag Queen Dindry Buck que agradece imensamente ao assessor de imprensa Fabrízio Bezerra pelo carinho e pelo convite.
Fabrizio Bezerra

Duda Nagle

Maria Bia

Maurício Xavier


4 de agosto de 2015

Chic - Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl brilham no blog da "diva da etiqueta" Gloria Kalil

As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl ainda colhem frutos da participação mais que especial na ação para o lançamento do livro da jornalista e apresentadora Roseli Tardelli - O Valor da Vida; 10 anos de agência da AIDS - na FLIP em Paraty.
A dupla irreverente teve um encontro luxo e foram clicadas pela diva da etiqueta Gloria Kalil (a princípio, ainda encantadas com o passeio de charrete e a paisagem paradisíaca do lugar, a dupla nem se tocou quem estava clicando-as) e foram destaque no blog da mesma.
Dindry Buck, agradece imensamente a Roseli Tardelli pelo convite e dispara:
"Chic é estar no blog da "Diva da Etiqueta" Glória Kalil":
http://chic.uol.com.br/alo-chics/noticia/direto-da-flip-e-a-sexualidade-de-mario-de-andrade
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...