24 de julho de 2015

Projeto Aqueenda exalta as Drag Queens do Brasil

Lindas, poderosas, absolutas, irreverentes... Assim é que muitas pessoas vêem as Drag Queens.
E o fascínio é tanto que a fotógrafa Jal Vieira resolveu criar um site para homenagear e deixar registrado o dia a dia desses seres fascinantes que povoa o imaginário de muitos do mundo LGBT e da mídia em geral, afinal elas são destaques em jornais, tvs, revistas...
Jal Vieira é super fã de Drag Queens e do trabalho delas e resolveu registrar o antes e o depois do processo de criação e o resultado é o site :
www.projetoaqueenda.com
Um projeto idealizado e criado pela própria e que está encantando a muitos.
A Drag Queen Dindry Buck e o Esquadrão das Drags está eternizado lá e agradece imensamente a Jal pelo carinho de sempre!. Confiram...


23 de julho de 2015

CQC - A Drag Queen Dindry Buck brilha no meio dos Famosos que aderiram a campanha para ampliação do Rancho dos Gnomos

O CQC lançou, na última semana, a campanha #copodegelocqc, que busca ajudar o Rancho dos Gnomos a conseguir recursos para adquirir uma nova sede. Desde então, diversas pessoas, entre elas várias celebridades, se uniram pela causa.
O repórter Juliano Dip pediu a Drag Queen Dindry Buck para que aderisse e divulgasse essa nobre causa em suas redes sociais e a Drag não pensou duas vezes.
Para surpresa de Dindry, nessa segunda, 20/07/2015 o CQC exibiu mais uma vez uma matéria sobre a importância da campanha e os famosos que aderiram a causa. o vídeo que Dindry Buck publicou em suas redes sociais encerra a matéria.
"Juliano, obrigada pelo carinho e sucesso ao Rancho dos Gnomos" - Dindry Buck

22 de julho de 2015

1ª Mostra Diversa tem abertura glamourosa no Museu da Diversidade em São Paulo

Na noite de sexta feira, 17 de julho de 2015, o Museu da Diversidade - Metrô República - em São Paulo abriu suas portas para a abertura de um projeto inusitado e super original que contou com a presença de personalidades LGBT e pessoas ilustres. A 1ª Mostra Diversa - Expressões de Gêneros, Identidades & Orientações reúne obras de diversos artistas que questionam os tabus sobre a identidade de gênero.
As Drag Queens Dindry Buck - junto com sua mãe - Sissi Girl e Andy D´Luck - Esquadrão das Drags - foram conferir a bela exposição que trás um espaço dedicado a arte do transformismo com fotos de transformistas em poses de pin ups, incrível!


Os lindos funcionários do Museu da Diversidade
Cássio Rodrigo e Franco Reinaudo




A exposição fica em cartaz até 30 de novembro.
Museu da Diversidade Sexual - Dentro do Metrô República - São Paulo/SP

15 de julho de 2015

Sumirê Fashion Show 2015 - A Drag Queen Dindry Buck é a sensação do stand da Paulistana Distribuidora

Pelo segundo ano consecutivo a Drag Queen Dindry Buck foi contratada pela Paulistana Distribuidora para colorir e animar o stand da empresa na 8ª edição do Beleza do Bem - Sumirê Fashion Show, um evento de beleza da maior rede de perfumarias do Brasil - Sumirê. Os visitantes além de conhecer as novidades das marcas parceiras ainda puderam participar de workshops e palestras e prestigiaram os shows de encerramento da Turma do Pagode e Roupa Nova. Coube a Drag Queen Dindry interagir, animar e divertir os presentes que visitavam a Feira e passavam pelo stand da Paulistana. Um quiz show sobre os produtos da marca que a Paulistana distribui era o mote para a entrega dos prêmios que ia desde secador de cabelos, churrasqueiras, kits de beleza, mixers, sanduicheiras, cafeteiras etc..
A galera presente se divertiu a valer, bem como os funcionários e as modelos contratadas pela Paulistana para embelezar mais o stand.
Camila Rian, a responsável pela contratação, enviou um email em agradecimento ao trabalho de Dindry Buck:
"Bom dia!!!
Tudo bem contigo?
Primeiramente muito obrigada por mais um ano brilhar em nosso stand fazendo a maior festa, foi muito bom!...
"

A Drag Queen Dindry Buck agradece imensamente o respeito, o carinho e o profissionalismo de todos da Paulistana para com ela, afinal: "o sorriso é o pagamento do nosso trabalho e o termômetro de que tudo está indo certo. Quando alguém nos chama mais de uma vez é sinal de que o resultado foi alcançado". Dindry Buck







13 de julho de 2015

Flip 2015 - Ação em Paraty é destaque na coluna da Mônica Bergamo e na Agência de Notícias da AIDS

As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl - Esquadrão das Drags - juntamente com a jornalista Roseli Tardelli fizeram uma ação inédita na cidade de Paraty - Rio de Janeiro - para o lançamento do livro "O Valor da Vida - 10 anos de agência de notícias da AIDS": saíram pelas ruas da histórica cidade fluminense a bordo de uma charrete, distribuindo camisinhas de sabor - Prudence - e Roseli Tardelli, a bordo do seu megafone conscientizava a todos sobre o uso do preservativo e convidava para o lançamento do seu livro - uma fato inédito para uma brasileira - na Festa Literária Internacional de Paraty / FLIP - e foram notícia na conceituada coluna da jornalista da Folha de São Paulo - Caderno Ilustrada - Mônica Bergamo e no site Notícias da AIDS.
Confiram...

Agência de Notícias da AIDS:
http://agenciaaids.com.br/home/noticias/noticia_detalhe/23636#.VaR07flVhBd

http://agenciaaids.com.br/home/noticias/noticia_detalhe/23642#.VaR38_lVhBc

 Folha de São Paulo - Ilustrada - Coluna Mônica Bérgamo:
http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2015/07/1650934-derrota-de-dilma-no-tse-em-processo-sobre-campanha-deixa-pt-em-alerta.shtml



10 de julho de 2015

Flip - Paraty recebe o Esquadrão das Drags em ação inédita de prevenção para lançamento do livro da jornalista Roseli Tardelli

Cozinhando com Palavras. Esse é o brilhante nome que o SENAC e a Câmara Brasileira do Livro escolheu para um maravilhoso projeto que uniu ótima gastronomia e literatura. Sobre o comando do chef André Boccato e os seus pupilos, brilhante alunos do curso de gastronomia do SENAC, que a cada encontro brindou a platéia com iguarias deliciosas aconteceu o Cozinhando com Palavras.
A convite da Jeane Passos, publisher da Editora Senac, a jornalista, apresentadora de TV e rádio e escritora Roseli Tardelli lançou o seu livro "O Valor da Vida - 10 Anos de Agência de Notícias da AIDS"; na 13ª Flip - Festa Literária de Paraty.
Roseli e sua equipe entrou em contato com o Esquadrão das Drags e fez uma ação inédita na Flip e na histórica Paraty: a bordo de uma charrete, as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl com seu bom humor e irreverência peculiar, coloriram a cidade e distribuíram camisinhas de sabores para todos enquanto Roseli Tardelli com um megafone conscientizava a todos sobre a importância da prevenção e convidava os presentes para o lançamento do seu livro, o primeiro com a temática a nível nacional sobre AIDS na Flip. O acolhimento foi incrível,. A charrete tinha que ser parada a cada metro para as Drag Queens descerem a fazerem fotos com os moradores e turistas. "Com certeza Paraty nunca viu nada igual!" exclama Roseli, toda orgulhosa da ação.

Na platéia para o lançamento de O Valor da Vida, jovens ávidos por informação bem como o presidente da Câmara Brasileira do Livro Luís Antonio Torelli, o Barong que abrilhantou ainda mais com informações precisas, Maurício Barreira e Talita Martins (Agência de Notícias da AIDS), Rodrigo Seiki, o fotógrafo Pedro J. Duran e Silmara Retti - Blá Blá Blá Positivo de Ubatuba.
Querem conhecer mais sobre a Agência de Notícias da Aids, visitem o site:
www.agenciaaids.com.br
Senac Paraty
Dindry Buck, Sissi Girl, Talita Martins, Maurício Barreira, Rodrigo Seik
Pedro J. Duran e Roseli Tardelli
Roseli Tardelli e Jeane Passos publisher do SENAC
Barong e Blá Blá Blá Positivo Ubatuba em ação!
Matéria exibida no Leitura Dinâmica da RedeTV!


"AMAMOS PARATY", conheçam um pouco desse pedaço do paraíso aqui na terra...




















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...