28 de junho de 2015

28 de Junho - Dia Internacional do Orgulho LGBT - Dindry Buck e o Esquadrão das Drags relembra sua participação na 19ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

O Dia Internacional do Orgulho LGBT é celebrado no mundo inteiro dia 28 de junho, dia em que iniciou a resistência da comunidade de lésbica, gay, bissexual, transexual e travesti de Nova York contra a repressão policial num bar chamdo Stonewall Inn - 28 de junho de 1969.
Iniciou-se na noite de 28 de junho de 1969 onde teve seus frequentadores presos pela polícia, levando a vários dias de protestos pela cidade norte-americana.
De acordo com dados da Organização das Nações Unidas (ONU), em 76 países do mundo ter um parceiro do mesmo sexo ainda é considerado crime. Lançado há pouco menos de um mês, um novo vídeo da ONU, intitulado "Livres & Iguais" campanha aqui no Brasil amadrinhada pela cantora Daniela Mercury e que teve as coloridas Drags do Esquadrão no lançamento, destaca as contribuições que a comunidade faz para famílias e grupos locais por todo o mundo. Assista:
Confira aqui alguns momentos do Esquadrão das Drags na 19ª Parada LGBT de São Paulo que aconteceu na tarde do dia 7 de junho de 2015 e teve como tema "Eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim. Respeite-me":













26 de junho de 2015

Estados Unidos aprova casamento igualitário em todo o país - Viva o Amor!

Hoje os Estados Unidos da América acordou mais democrático, os 50 Estados Americanos agora concedem por lei a união do mesmo sexo, o Casamento Igualitário agora poderá acontecer em todo o território americano com o amparo legal, não só em alguns estados - 36.
Por 5 votos contra 4, a Suprema Corte Americana estende a cidadania para toda sua população.
O presidente Barack Obama veio a público anunciar e até o Facebook da Casa Branca mudou sua foto de perfil.
Mark Zuckerber, o criador do Facebook curtiu a foto e também mudou sua foto de perfil e fez uma postagem parabenizando a todos pela luta dos direitos LGBT.
Viva a Democracia!
Viva o Amor!
A Drag Queen Dindry Buck, militante da causa LGBT parabeniza a América, ao presidente Obama e ao Mark Zuckerberg, pois acredita que são atitudes como essas que farão o mundo melhor.

25 de junho de 2015

Na mídia - Dindry Buck e o Esquadrão da Drags é destaque na mídia - 19ª Parada LGBT de São Paulo

O Esquadrão das Drags coloriu a paulista na maior manifestação pelo direitos LGBT do mundo - Parada do Orgulho LGBT de São Paulo - realizada no dia 7 de maio de 2015 e foi destaque nas principais mídias nacionais.
Dindry Buck, Sissi Girl, Nyna Ca$h, Send Buck e Cindy Cristal - cada um representando uma cor do arco íris - deixou um rastro de alegria, irreverência e muita cor por onde passou e o mais importante bradou aos quatro cantos para quem quisesse ouvir que o Esquadrão das Drags sempre estará na lutra contra a homofobia e pela construção de um mundo melhor onde todos possam viver com dignidade.

Entrevista para Globo News:

Revista Exame online:
Jornal O Estado de São Paulo:
 Metrô Jornal
Estadão:

Bom Dia Brasil:
O Globo:
Café com Jornal - Band:

24 de junho de 2015

Luzes e Câmeras em Mim - SESC Belenzinho tem a participação do Esquadrão das Drags na Virada Cutural

Nyna Ca$h e Cindy Cristal aguarda as celebridades no tapete vermelho
Um noite de glamour em que os frequentadores do SESC Belenzinho viraram celebridades por uma noite com direito a andarem de limousine, serem entrevistados, fotografado por fotógrafos profissionais, encontrarem celebridades hollywoodianas e serem recepcionados por Drag Queens coloridas, irreverentes e super divertidas como as poderosas do Esquadrão das Drags.
Na noite do dia 20 para o 21, o SESC Belenzinho - Zona Leste de São Paulo - teve um noite glamourosa com direito a tapete vermelho e muito luxo.
Na recepção, Nyna Ca$h e Cindy Cristal - no horário das 19 as 22horas - e Andy D´Luck e Send Buck - no horário das 22 as 2horas.
A agência Drag Queen Eventos - das Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl - se sentem mais que lisonjeadas com a proposta e agradecidas por serem escolhidas e pelo carinho e profissionalismo com que foram tratadas.
Andy D´Luck e Send Buck
Glamour

As fotos eram projetadas pelos prédios locais


Marilin

Entrevistando as celebridades


23 de junho de 2015

Sucesso! Drag Queens do Esquadrão das Drags e da Agência Drag Queen Eventos são a sensação da Virada Cultural do SESC

Virada Cultural em São Paulo e os SESC Belenzinho e Pompéia fizeram uma programação mais que especial em que a Diversidade cultural e sexual foram o ponto alto.
Em ambos os SESCs dois eventos com Drag Queens e para atender a demanda as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl foram convocadas para tal ação e entrou em cena o Esquadrão das Drags e algumas da Drags da agência Drag Queen Eventos.
No SESC Pompéia aconteceu a ação Make Yourself a Queen, um camarim vintage abrigava as coloridas e irreverentes Drag Queens que recepcionavam a todos transformando-os. Dindry Buck, Sissi Girl, a irreverente e elétrica Amanda di Polly e Gysella Popovick fez um enorme sucesso e o que era para acontecer das 19 as 2horas da manhã do dia 20 para o dia 21 de junho foi repetido na tarde do dia 21.




Prontas para o segundo dia de trabaho
Dindry Buck e Sissi Girl

Amanda di Polly e Gysella Popovick


Momento descanso.
Com as meninas da diretoria do SESC Pompéia

O poderoso Devanilson e sua amiga
 
Agradecimentos a todas que participaram do Projeto.


20 de junho de 2015

Esquadrão das Drags e Agência Drag Queen Eventos presente na Virada Cultural do SESC

No final de semana do dia 20 e 21 de junho de 2015 acontece a Virada Cultural na cidade de São Paulo, um ousado projeto que leva a arte para rua e faz o povo tomar às ruas para viver e respirar arte, como deveria ser o ano todo.
Esse ano o SESC Pompéia e o SESC Belenzinho resolveram fazer um programação diversa e colorida, irreverente e alegre, pautando na diversidade sexual e entrou em contato com as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl para fazerem parte desse projeto maravilhoso.
No Sesc Pompéia das 19 as 2 da manhã acontecerá a Feira Desvairada com performances de artistas, desfile de moda da Daspu com apresentação de Elke Maravilha e Laerte  e o Make Yourself a Queen, uma performance prá lá de especial com as Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl, Amanda di Polly e Gysella Popovic - as Drag Queens recepcionarão os convidados que irão participar de uma grande balada transformando-os em Drag Queens.
No Sesc Belenzinho acontecerá o Luzes e Câmeras em Mim. Os participantes da Virada Cultural serão recepcionados por fotógrafos, mestre de cerimônias e Drag Queens glamourosíssimas para viver seu dia de estrela. Na porta Nyna Ca$h e Cindy Cristal e Send Buck e Andy D´Luck.
Vale lembrar que ambos são gratuitos, só retirar o convite com uma hora de antecedência para participar.
 
Confira mais nos links:
Sesc Belenzinho:
Sesc Pompéia:

19 de junho de 2015

Boechat responde a Silas Malafaia ao vivo na BandNewsFM





Na manhã da sexta feira dia 19 de junho de 2015 o jornalista Ricardo Boechat Band News FM – criticou em seu programa alguns líderes evangélicos que pregam discurso de ódio. Um desses líderes postou um desafio a Boechat em seu twitter o que o deixou um tanto quanto indignado e ele respondeu ao vivo ao “pastor”:

Ô Malafaia, vai procurar uma rola vai, não me enche o saco, você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia e agora vai querer me processar pelo que acabei de falar? Sabe o que você faz: você gosta muito de palanque, eu não vou te dar palanque porque você é um otário, um paspalhão. O que eu falei e repito e não vou partir para debate com você, que não vou te dar confiança é o seguinte: que é no âmbito de igrejas neo-pentecostais que estão acontecendo atos de incitação de intolerância religiosa, mais do que em outros ambientes. Em nenhum momento, em nenhum momento, é pegar minhas falas que estão todas gravadas, eu disse qualquer coisa que generalizasse esse comentário. Até porque, diferente de você, não sou um idiota, então você homofóbico, uma figura execrável, horrorosa e que toma dinheiro das pessoas a partir da fé. Você é rico, eu não sou rico porque tomei dinheiro das pessoas pregando salvação depois da morte, o meu salário, os meus bens, o meu patrimônio veio do meu suor, não veio do suor alheio. Você é um charlatão cara, que usa o nome de Deus, de Cristo para tomar dinheiro de fiéis, você é tomador de grana, você e muitos outros, não tenho medo de você não seu otário. Vai procura uma rola, repetindo em português bem claro.”

A Drag Queen Dindry Buck acredita que “A intolerância religiosa e o preconceito crescem porque existem os ´Mal... amados´ da vida para disseminá-la no meio do seu rebanho que brada aos quatro cantos que vive o amor. Boechat, sem palavras para expressar minha admiração para com seu ato coragem e lucidez. OBRIGADO!"

15 de junho de 2015

Yasmin Carraroh é a grande vencedora da Oficina Montagem, Nasce uma Drag Queen - a Drag Diversidade 2015


E mais uma vez a Oficina Montagem, Nasce uma Drag Queen, ministrada pelas Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl e pelo carnavalesco e gestor de eventos J Ivo Brasil foi um sucesso.
A expectativa do público e o prazer em saber sobre o mundo das coloridas e irreverentes Drag Queens, bem como ver todo o processo de "montagem" ao vivo e a cores é de encher os olhos.
Esse ano, por uma questão de logística, as participantes não puderam subir ao palco, mas o fascínio e o glamour da Oficina não perdeu seu brilho e o público presente e um juri, escolhido ali mesmo com alguns presentes atentos a cada detalhe, escolheu a grande vencedora: Yasmin Carraroh, que participa desde a primeira edição da oficina. Yasmin que ficou em segundo lugar na Academia de Drags - o reality brasileiro apresentado por Silvetty Montilla - foi aclamada pelo público presente e recebeu a faixa Drag Diversidade 2015 muito emocionada.
Mais uma vez Dindry Buck e toda sua equipe agradece a todos da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo pela oportunidade de mostrar um pouco dessa arte tão linda - ser Drag Queen - que ainda fascina a muitos.
Penélope, 3 vezes vencedora e Yasmin Carraroh
O público presente escolhe atento a vencedora da noite

A preparação
 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...