29 de maio de 2015

Antara Gold exibe coleção suntuosa de roupas de gala e de noite em desfile glamouroso

Benê Reis, Dindry, Antara, Sissi e uma das Tops do desfile
A estilista Antara Gold realizou na última quarta feira dia 27 de maio um suntuoso desfile no Espaço Prime de Moda e Beleza, para mostrar sua mais nova coleção de vestidos de noite, gala, festa e noiva. Presentes no mega evento o Príncipe da Nigéira Adekunle Aderonmu e seu filho Bruno, vindo do Centro Cultural Africano, Pinah e Elias do Palácio das Plumas, o ex BBB Serginho, as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl, o hair stylist Benê Reis e várias nomes do mundo da moda e da beleza.
Mama e eu

Mama e Antara

Close no meu Drag Móvel


O Príncipe da Nigéria Adekunle Aderonmu e seu filho Bruno

27 de maio de 2015

Academia Paulista de Letras recebe pessoas que se destacaram em pról da causa LGBT em noite de gala sobre o comando de Dindry Buck

Na noite do sábado, 23 de maio de 2015, a Academia Paulista de Letras abriu suas portas para celebrar a Diversidade.
Pelo 15° ano consecutivo aconteceu o Troféu Cidadania em Respeito a Diversidade, promovido pela Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo e que teve o apoio da Secretaria de Cultura para Gêneros e Etnias na pessoa do Sr. Cássio Rodrigo.
Walcyr Carrasco, um dos grandes homenageados da noite - Amor à Vida - mesmo se recuperando de uma cirurgia, fez questão de estar no evento e ressaltou sobre a importância da Parada LGBT e o quanto ela influenciou na cena do famoso beijo gay entre Felix e o Niko - Matheus Solando e Thiago Fragoso.
O trio de belos do Põe na Roda, Gabrielle Tricanico da Energia FM, Fabrício Viana com seu livro Orgias Literárias; o consul Christopher Johnson representando o presidente dos Estados Barack Obama; o diretor Daniel Ribeiro do filme Hoje eu quero voltar sozinho Carol Baliviera representando o Saia Justa - GNT - foram alguns dos homenageados da noite.
Coube a Drag Queen Dindry Buck - toda de dourado, rosas amarelas e borboletas - ser a apresentadora do 15° Prêmio.
A Camerata Darcos encantou a todos com um repertório que homenageou Vange Leonel e Cássia Eller. Suellen Luz, Amanda di Polly e Valenttini foram algumas das atrações da noite de festa.
Suelle Luz

Fernando Quaresma e Adriana
Darbi Daniel, Miss Biá e Nyna Ca$h

Camerata Darcos


Cindy e Anderson

Sissi Girl

Preparar

Momentos de preparação

Fernando Quaresma entra troféu a Walcyr Carrasco

A Apresentadora

Galera da Associação da Parada do Orgulho GLBT de SP

Lisandra Brunelly, Tchaka, Diogo, Fefito, Nyna e Dindry

Comemorar

A mama e Nyna

Deusa de Dourado

Walcyr Carrasco e Dindry

o mito das telenovelas e sua fã
Post de Walcyr Carrasco em seu intagram

26 de maio de 2015

Dia D - Gravatal promove o 1° Seminário de Direitos Humanos LGBT e a Drag Queen Dindry Buck encerra o evento em grande estilo

Gravatal em Santa Catarina, a terra das águas termais ,viveu três dias intensos nunca antes vistos na cidade. Tudo começou no domingo dia 17 de maio - Dia Internacional de Luta contra a Homofobia.
Palestrantes de peso como Majú Giorgi - Grupo Mães pela Diversidade; Paulo Roberto Cardoso de Andrade (Paulinha Andrade) - Instituição Polícia Cívil de Santa Catarina; Andréa Dersten Carvalho - GPH Grupo de Pais de Homossexuais e Beto De Jesus - grande referência do movimento LGBT nacional fizeram parte desses dias intensos que teve a participação de autoridades locais como o Secretário de Turismo Fabrício Lorenzetti, Dorly Spindola Laureth Zanelato, Secretária da Educação e a vereadora Mariquinha.
O evento teve o patrocínio dos hoteis locais: Hotel Internacional, Cabanas, Hotel Castelo e Hotel Termas que abriram as suas suntuosas portas para recepcionar carinhosamente alguns participantes e palestrantes.
A ideia de organizar um evento de tamanha importância e que contemplou toda a rede de educação local que participou maciçamente no segundo dia do evento foi do incansável militante e realizador de eventos Ricardo Medeiros.
Coube a Drag Queen Dindry Buck encerrar o ciclo de debates com sua forma peculiar, bem humorada e irreverente, algo um tanto inédito para o local, onde a maioria das pessoas nunca havia visto uma Drag Queen de perto.
Aqui se reproduz na íntegra o texto de Márcio Floriano um dos organizadores do evento que veio de Balneário de Camoboriú:
"A contagiante e emblemática Dindry Buck nos presenteou com a sua rica, glamorosa presença, no 1º Seminário de Direitos Humanos LGBT, com um carisma avassalador, um talento nato com o viés cômico informativo, nos trouxe o tempo da reflexão lúdica, através da sua essência altruísta, de uma forma didática, clara e objetiva. RETORNAMOS para casa com saudades do Município de Gravatal, cidade cidadã, receptiva, acolhedora."
"Márcio Floriano, mas que lisonjeada com suas lindas palavras. Carinho que não tem preço! Obrigada e já estou com saudades dessa cidade linda e acolhedora. Gravatal é um sonho!" Drag Queen Dindry Buck.
Mariquinha, Fabrício Lorenzetti e Dorly Spindola

Ricardo Medeiros (o segundo da esquerda para a direita) e sua equipe

Beto de Jesus ministra sua maravilhosa palestra
A Drag Queen Dindry Buck ficou hospedada no maravilhoso Hotel Termas e pode desfrutar do banho termal no balneário do hotel, algo fascinante, relaxante e revigorante. Bem como da culinária local e do carinho dos funcionários. Quando forem a Gravatal fica a dica:
https://www.hoteltermas.com.br/





Ricardo Medeiros e Dindry Buck comemoram juntos o sucesso do Dia D Gravatal
Dindry Buck a convite de Ricardo Medeiros foi conhecer também outros hotéis locais. A Eco Pousada Verde Vida, projetada pelo Bio-Arquiteto Fabrício Lorenzetti é algo surpreendente e inusitado, totalmente ecológica, projeto e construção sustentáveis:
http://www.verdevidaecopousada.com/

O suntuoso Hotel Internacional:
http://www.termasdogravatal.com.br/hoteis/hotelinternacional.htm

E por fim Cabanas Hotel:
http://www.cabanashotel.com/

Conheça Gravatal - Santa Catarina, você vai amar! Essa é a dica da Drag Queen Dindry Buck
A entrada do Hotel Termas

centro de Gravatal

Fonte das Águas Termais

Igreja de Santo Antônio

25 de maio de 2015

Semana do Cavalo em Jaguariúna se colore com as intrépidas Drag Queens do Esquadrão das Drags

Com o pessoal da Secretaria Municipal de Saúde
E mais uma vez, as intrépidas, coloridas e irreverentes Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl, Nyna Ca$h e Andy D´Luck - Esquadrão das Drags - levaram cor, alegria e muita conscientização a mais um evento na cidade de Jaguariúna - SP, dessa vez no final de semana do dia 15 e 16 de maio de 2015.
Uma parceria de sucesso com a Secretaria da Saúde local, na pessoa da Dra. Conceição Oliveira e Rose Arantes (e os agradecimentos se estende a toda a carinhosa equipe, não se esquecendo do fiel motorista Ademir) e ao lindo vereador Davi Neto (um incansável batalhador na área da saúde.
"Dessa vez o convite partiu do nosso prefeito", disse toda eufórica a Dra. Conceição.
A Horse Week aconteceu pelo primeiro ano na cidade de Jaguariúna, um evento que reuniu cavalos, cavaleiros e criadores, bem como expositores e shows do peso de Marcos e Belutti, Fernando e Sorocaba, dentre outras estrelas do sertanejo e pop.
As Drags Amazonas
"O carinho dos frequentadores, bem como dos expositores é algo indescritível. As pessoas nos convidam para ir até os seus camarotes, querem a nossa presença nos seus stands. É uma energia ímpar"; descreve Dindry Buck.
A mídia local gravou um documentário sobre o processo de preparação do Esquadrão das Drags e elas ficaram hospedadas no mesmo hotel em que estava a produção da O2 que estava filmando na cidade o longa Pedro Malasartes com Isis Valverde, Vera Holtz...
No evento tiveram a honra de encontrar e se divertir com Jesuita Barbosa - o Pedro Malasartes - e o simpaticíssimo Milhem Cortaz.
Com o simático Milhem Cortaz

Jesuita Barbosa, o Pedro Malasartes
Gravando
Abastacendo-nos

Vamos colorir o mundo

No stand da Gorayb

Esportes Radicais

Drag Cowntry

Uma Drag Campestre

Drag Radical

O carinho do pessoal para conosco

Vamos cavalgar

"Não caia do cavalo, use camisinha"

Maquinas

Café de La Musique Jaguariúna

Iate

Davi Neto, obrigada por tudo!

Rose Arantes, linda e sua filhota Raissa

Prevenção sempre!

As Drags invadem o mundo do Sertanejo

Gravando um DOC

A equipe do documentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...