25 de fevereiro de 2015

GIV celebra Bodas de Prata sob o comando da Drag Queen Dindry Buck

O GIV - Grupo de Incentivo a Vida - comemorou 25 na luta pela vida e reuniu ex presidentes, a diretoria atual, voluntários, militantes e amigos para celebrar juntos essa data tão especial.
Américo Nunes do Instituto Vida Nova; Roseli Tardeli da Agência de Notícias da AIDS; irmã Fátima do CEFRAN; foram alguns dos importantes líderes na luta contra a AIDS e por uma vida melhor e mais digna para os portadores do HIV que abrilhantaram a linda festa.
Coube a Drag Queen Dindry Buck a apresentação do evento. Humor irreverente e inteligente que contagiou e divertiu a todos.
Após os parabéns uma revoada de balões branco e prata, solta pelos presentes, marcaram essa linda data.
"Quero agradecer imensamente a linda Terê Martins pelo convite, com certeza foi um momento único e incrível, obrigada a todos pelo carinho e participar de uma comemoração dessas, com certeza é emocionante. Viva a vida" - Drag Queen Dindry Buck

Querem conhecer mais acessem o site:
http://www.giv.org.br/

Fotos: Arquivo Pessoal do GIV
Revoada de balões para celebrar 25 anos de GIV
Américo Nunes do Instituto Vida Nova

O atual presidente do GIV Cláudio Pereira e a diretoria

Dindry Buck a mestra de cerimônias

O carinho de Terê Martins

Parabéns GIV - 25 anos de lutas

A sede na Vila Mariana

23 de fevereiro de 2015

Domingo da Diversidade - As apresentadoras e animadoras Dindry Buck e Ioiô Vieira de Carvalho divertem público no Parque do Carmo

Na tarde do domingo dia 22 de fevereiro de 2015 aconteceu no Parque do Carmo - extremo lese de São Paulo - o projeto Domingo da Diversidade. Uma ação inédita organizada pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e com o apoio da Secretaria do Verde e Meio Ambiente e do Parque do Carmo.
As Drag Queens Dindry Buck e Ioiô Vieira de Carvalho foram as apresentadoras oficiais do evento que reuniu centenas de pessoas (na maioria, frequentadores do Parque do Carmo) que apreciavam atenta as atrações e o discurso de militantes LGBT como Nelson Pereira e a bela trans Brenda Oliver e apresentações de artistas da cena LGBT como Athena Joy, Bianca Mahafe, Kimberly Luciana, Felipe DeFall, Flávia Carvalhal, Melina McLean, Mulher Feijoada... e os animados Bondes dos Vallentinys e Arlequinos que levou os presentes ao delírio. Tudo sobre a direção artística de Felipe Moreira.
"Com certeza, uma iniciativa que deve atingir todos os extremos da cidade de São Paulo, algo com o maravilhoso Diversidade nas Praças que acontecia anos atrás nas regiões da cidade", disse Dindry Buck.
Fotos: Promotel Ed.
Ioiô Vieira de Carvalho e Nelson Pereira


Bonde dos Valentinys

Felipe Moreira


Melina McLaine

Dindry Buck, Brenda Oliver, Athena Joy, Kimberly Luciana,
Bianca Mahafe, Thalia, Ioiô Vieira de Carvalho e Flavia Carvalhaes



19 de fevereiro de 2015

Boêmios da Vila - Campeã do Grupo 3 - Carnaval São Paulo

"Parabéns Boêmios da Vila - Campeã do Grupo 3 no Carnaval de São Paulo.
Dois anos como Rainha Drag Queen de Bateria da Escola de Samba Boêmios da Vila. Dois anos de muito carinho, alegrias, respeito.
Uma comunidade simples mas que te recebe cheia de amor e com os braços e corações abertos.
Na tarde do dia 18/02/2015 tive a imensa alegria de saber que após um ano de muitas dificuldades e contratempos a escola sagrou-se campeã do grupo 3 no Carnaval 2015.
Queria celebrar com todos essa vitória e agradecer imensamente ao meu presidente Adilson da Silva, ao vice presidente e carnavalesco J Ivo Brasil​ por colocar a frente da bateria, pela primeira vez, uma Drag Queen como Rainha e educar assim a todos da escola pelo respeito a Diversidade e a todos dessa linda comunidade que me tratam como uma verdadeira Rainha.
A Vitória é de todos vocês, vamos degustá-la e batalhar com garra e pés no chão rumo ao carnaval 2016.

Beijos da Rainha Dindry Buck​

12 de fevereiro de 2015

Banda Gueri Gueri, 29 anos de sucesso e a presença da Drag Queen Dindry Buck

"Top ter a presença da linda Drag Dindry Buck na #BandaGueriGueri. Obrigada querida, deu brilho a nossa festa."
Com esse lindo texto e foto da @glamourbrasil, uma das organizadoras da Banda Gueri Gueri, Fe Suplicy agradece em seu instagram a Dindry Buck por ter aceito o convite para prestigiar a famosa banda que fez 29 anos de existência esse ano e arrasta uma multidão pelas ruas do Ibirapuera.
Dindry Buck e sua amiga Andy D´Luck chegaram colorindo as proximidades do Monumento as Bandeiras - Ibirapuera/SP - onde acontecia a concentração e o aquecimento da Banda Gueri Gueri, foram recepcionadas por Roberto, marido da Fe Suplicy e acolhidas carinhosamente por todos os presentes. A Rainha da Banda, Pathy DeJesus, repórter do Vídeo Show e modelo e sua irmã Juliana eram pura alegria e carinho para com as Drag Queens.
Postagem no Instagram da Fe Suplicy

Com a Rainha da banda Gueri Gueri Pathy DeJesus e sua irmã Juliana
A festa continuou após uma tenebrosa chuva de granizo e arrasou uma multidão pelas ruas do bairro.
Dindry Buck agradece imensamente o carinho e desde já aceita o convite feito pela anfitriã Fe Suplicy para a comemoração dos 30 anos de Gueri Gueri no ano de 2016.
Foto publicada no Facebook da Banda
"Sei lá o que é Gueri Gueri, sei lá ô"
Andy D´Luck e Dindry Buck fervendo com a galera

Alegria

Posando para o fotógrafo da Folha de São Paulo


Bancando a fotógrafa

Chegando no Ibirapuera

11 de fevereiro de 2015

Rainhas Drags da Banda do Fuxico - Esquadrão das Drags

O Esquadrão das Drags - Nyna Ca$h, Dindry Buck, Sissi Girl e Send Buck - brilhou mais uma vez, colorindo de rosa e roxo a tarde ensolarada do domingo 8 de fevereiro de 2015 no Largo do Arouche. As intrépidas Drag Queens mais que carinhosamente assediadas foram coroadas Rainhas Drags nas festividades dos 15 anos da Banda do Fuxico - a única banda assumidamente LGBT da cidade de São Paulo.
O Deputado Federal atual Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, na hora do seu discurso fez questão de chamar a seu lado a Drag Queen Dindry Buck: "gostaria de chamar a meu lado, o meu amor Dindry" e rasgou elogios ao bem sucedido projeto Esquadrão das Drags.
Logo em seguida a maravilhosa Silvetty Montilla convidou as coloridas Drag Queens para receberem a homenagem.
"Gostaria de em nome do Esquadrão das Drags, agradecer ao Roberto Mafra, que esse ano aos troncos e barrancos, com muita garra, conseguiu colocar a banda do Fuxico na rua, levando alegria e conscientizando a todos os LGBTs para o seu papel de cidadão na construção de um mundo melhor. Vamos ser felizes, é carnaval. Muito beijo na boca e camisinha sempre". Falou toda emocionada a Drag Queen Dindry Buck, agora coroada uma das Rainhas Drags da Banda do Fuxico.

Confira mais:
Site Em Neon:
http://www.emneon.com.br/2015/02/carnaval-banda-do-fuxico-completa-15.htmlSite Jornal Abalo:
http://www.abalo.com.br/vnew.asp?id=211
Foto by Adailton Soares
Com o querido Secretário Estadual de Desenvolvimento Social Floriano Pesaro

A corte oficial do Carnaval de São Paulo, a corte gay e o Esquadrão das Drags

O lindo Léo e o iluminado Guru Anderson

O Rei Floriano Pesaro e a Rainha de bateria da Império de Casa Verde Valeska Reis

Sendo entrevistada para o ArrasaBi

Com o ícone Luisa Marilac

Sendo entrevistada por Lisa Crazi para a RedeTV!

Hora de discursar e conscientizar

Leão Lobo, sempre presente, desde a primeira banda

Robbit Moon

Floriano Pesaro - Deputado Federal- é só elogios para Dindry

A maravilhosa Terê Martins

9 de fevereiro de 2015

Jornal Metro publica matéria sobre blocos de Carnaval em São Paulo e o Esquadrão das Drags ilustra matéria

O Esquadrão das Drags - Dindry Buck, Sissi Girl, Send Buck e Nyna Ca$h - na tarde do dia 8 de fevereiro de 2015 foi coroado "Rainhas Drags" na comemoração dos 15 anos da Banda do Fuxico e brilharam como destaque na matéria - versão online e impressa - do Jornal Metro:
http://www.metrojornal.com.br/nacional/foco/augusta-e-vila-madalena-tem-multidao-no-pre-carnaval-164326

6 de fevereiro de 2015

Banda do Fuxico comemora 15 anos nesse domingo e o Esquadrão das Drags é coroado como Rainhas Drags da Banda


15 anos de muita folia, alegria, cor e animação. A Banda do Fuxico, primeira banda LGBT da cidade de São Paulo celebra festa de debutante nesse domingo a partir das 10 horas da manhã com muitas atividades, shows e performances.
Por volta das 17 horas acontece a coroação da corte de 2015, dentre os homenageados, o Esquadrão das Drags - Dindry Buck, Sissi Girl, Send Buck e Nyna Ca$h - as Rainhas Drags da Banda do Fuxico.
Todos estão mais que convidados.
A concentração é no Largo do Arouche em São Paulo.

2 de fevereiro de 2015

A Drag Queen Dimmy Kieer comemora aniversário em grande estilo com a companhia do Esquadrão das Drags

A Boate Cantho - centro de São Paulo - foi só cor e alegria na noite de sábado para a comemoração do aniversário da Drag Queen Dimmy Kieer. Artistas da noite como Salete Campari e Léia Bastos foram prestigiar a Diva Vermelha.
Silvetty Montilla, sempre irreverente, deu o pontapé inicial incendiando o público com seu bom humor.
No palco, Dimmy Kieer reuniu o Esquadrão das Drags - Dindry Buck, Sissi Girl, Andy D´Luck e Nyna Ca$h - bem como Amanda Di Polly e a poderosa Alexia Twister que presentearam o público com um show no estilo Cabaret.
No final, o namorado de DiCésar, Alauri presentou o amado com uma apresentação da Miss Brasil Pietra que fez uma música que é temo dos dois: "Meu grande amor".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...