30 de janeiro de 2015

Transcidadania - Prefeito de São Paulo lança projeto social que ajudará Trans

No dia da Visibilidade Trans - 29/01 - o prefeito de São Paulo Fernando Haddad lança o projeto que oferecerá bolsa de estudos para capacitar travestis e transexuais para o mercado de trabalho - Transcidadania:
Saiba mais:
http://zonalestesp.com/prefeito-de-sp-pagara-r-84000-para-travestis-estudarem/
As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl que tiveram a honra de encontrar o prefeito Fernando Haddad na Parada LGBT de São Paulo em 2014 estão mais que felizes e juntas nessa luta por um mundo melhor.

28 de janeiro de 2015

Imperatrizes da Folia - Esquadrão das Drags e homenageado no Carnaval de São Paulo

A única Banda de Carnaval assumidamente LGBT da cidade de São Paulo - Banda do Fuxico - completa 15 anos de existência, sobre a batuta do seu diretor e agitador cultural Roberto Mafra e dentre as várias atrações e homenagens que irá acontecer o Esquadrão das Drags - Dindry Buck, Sissi Girl, Nyna Ca$h e Send Buck - foi escolhido para receber uma homenagem mais que significativa e que em muito emocionou as coloridas e irreverentes Drag Queens: Rainhas da Banda do Fuxico.
A coroação acontecerá no dia 8 de fevereiro de 2015, dia que sai a banda arrastando uma multidão pelas ruas centrais da cidade.
A concentração começa por volta das 10 horas da manhã no Largo do Arouche com uma série de shows, performances e atividades. A coroação será por volta das 17 horas.
O Esquadrão das Drags mais que emocionando com a homenagem, agradece e convida a todos para esse momento ímpar.

24 de janeiro de 2015

Veja São Paulo faz enquete sobre o amor do paulistano sobre a cidade

Revista Veja São Paulo faz enquete para saber como anda o amor do paulistano pela cidade de São Paulo e o Esquadrão das Drags ilustra o quesito Parada LGBT.
Vote:
http://vejasp.abril.com.br/especiais/amor-por-sao-paulo/votacao?usuarioId=476

21 de janeiro de 2015

X9 Paulistana tem seu primeiro Ensaio Técnico no Sambódromo do Anhembi

O Templo do "maior espetáculo do planeta - O Carnaval" já deu o pontapé inicial para a grande festa de Momo.
Os ensaios técnicos, uma prévia de como será o desfile das Escolas de Samba de São Paulo, já começaram e as agremiações vem cheia de garra, surpresas e muita alegria para o Polo Cultural Grande Otelo.
A Drag Queen Dindry Buck e o Esquadrão das Drags que desfilarão pelo terceiro ano consecutivo na X9 Paulistana foram sábado a noite para o primeiro ensaio técnico da agremiação. Alegria, cor e muita animação foram ingredientes que deixaram a passarela do samba mais fantástica.
Dia 31 de janeiro tem mais!
Avante X9 Paulistana!

20 de janeiro de 2015

Acadêmicos do Tatuapé "estende tapete vermelho" para receber as Drag Queens Dindry Buck e Andy D´Luck

Na noite do sábado 17/01/2015 a quadra da Acadêmicos do Tatuapé abriu as suas portas para recepcionar com pompas e circunstâncias as Drag Queens Dindry Buck e Andy D´Luck.
A convite de Simone Tomaz, as coloridas e irreverentes Drag Queens foram conhecer a comunidade e participar de um ensaio. Para surpresa e alegria das coloridas Drags elas foram recebidas como celebridades, colocadas no camarote, anunciadas no palco pelo mestre de cerimônias que deu as boas vindas para a dupla e apresentou-as para toda comunidade.
Após descerem do palco foram assediadas carinhosamente por uma grande parcela dos presentes e foram cliques de todas as formas e jeitos.
Num dado momento a exuberante madrinha da bateria, pegou-as pela mão e as levou a frente da bateria para sambar com a corte (quem é do samba, sabe que é um fato raro e único, pois só aproxima-se do coração da escola - a bateria - quem realmente merece). Para fechar com chave de ouro, os ritmistas abriram um corredor e convidaram Dindry Buck para sambar e desfilar no meio deles.
Com certeza uma noite incrível e inesquecível!
"Comunidade da Acadêmicos do Tatuapé, ainda estou em êxtase e sou eternamente grata por tudo. Sucesso a todos!" - Drag Queen Dindry Buck
Com o Rei da Bateria, o Rei Momo e a corte da Acadêmicos do Tatuapé
Simone Tomaz, obrigada por tudo!

Muita diversão!

a Poderosa!

14 de janeiro de 2015

As Noviças Rebeldes - Esquadrão das Drags prestigia estreia de musical dirigido por Wolf Maia

Wolf Maia - O Diretor
30 anos após sua estreia no Estados Unidos, as freirinhas mais engraçadas e bem humoradas do planeta estão de volta ao teatro. Estreou na última segunda dia 12 de janeiro de 2015 - só para convidados VIPs, imprensa e artistas - no Teatro Net SP - Shopping Vila Olímpia - a mais recente montagem do musical da Broadway "As Noviças Rebeldes". Dirigido pelo talentoso Wolf Maia (que dirigiu a primeira versão brasileira nos idos de 1987) e com um elenco de atrizes, bailarinas e cantoras maravilhosas: Soraya Ravenle, Maurício Xavier (Marcaça de Pé na Cova),Helga Nemeczyk (Zorra Total), Carol Puntel e Sabrina Korgut (A Adenóide de Pé na Cova que além de cantar deslumbrantemente ainda é uma ventríloga sensacional e dá vida a Irmã Maria Annete).
O Esquadrão das Drags - Dindry Buck, Sissi Girl e Nyna Ca$h - foi prestigiar a estréia, se divertiu durante e após o espetáculo com o carinho do público, artistas e do poderoso diretor que veio elogiar as meninas e contar algumas curiosidades sobre a primeira montagem que ele e sua esposa na época Cininha de Paula dirigiram e produziram.

As Noviças Rebeldes - Teatro NET SP - Rua das Olimpíadas, 360 - 5º Piso - Shopping Vila Olímpia - www.teatronetsaopaulo.com.br
Corina Sabbas - Sexo e as Negas

A mãe e a filha - Helga Nemeczyk

Helga Nemeczyk - Zorra Total

Leona Cavalli

Leonardo Miggiorin

Maura Roth - SaladaNet
Maurício Xavier - Marcaça de Pé na Cova

Sabrina Korgut - Adenóide de Pé na Cova
Célia, sempre carinhosa! Obrigada por tudo!

Noite cultural

O luxuoso Teatro NET SP

Vamos nos preparar

Teatro NET - SP - Luxo e glamour!

Os recepcionistas do Teatro NET SP

13 de janeiro de 2015

#Carnaval2015 Esquadrão das Drags se diverte e brilha ao participar do primeiro ensaio de 2015 na X9 Paulistana

Dindry Buck, Nyna Ca$h e Andy D´Luck
A noite do domingo 11 de fevereiro de 2015 foi um deslumbre total para o Esquadrão das Drags e amigos que foram participar do ensaio - o primeiro do ano para eles - na quadra da X9 Paulistana - agremiação que sempre acolhe as coloridas Drag Queens de braços abertos, sorriso no rosto e muito carinho.
Recepcionadas pelo Diretor e componente da velha guarda Marcos Roberto, as intrépidas Drag Queens fora calorosamente acolhidas e assediadas de forma carinhosa pela comunidade.
O forte calor da noite, juntou-se com o calor humano e a coisa pegou fogo.
Dindry Buck, Andy D´Luck, Nyna Ca$h, Sissi Girl e Cindy Butterfly se acabaram no samba.
Silvetty Montilla se juntou as coloridas meninas e a festa ficou incrível!
Sábado, 17/01, as 19h a X9 Paulistana tem seu primeiro ensaio técnico e o Esquadrão com certeza estará lá esbanjando alegria, cor e recebendo o carinho de todos.
Obrigada comunidade!
Muito gato na X9 Paulistana

A carinhosa galera do Departamento Cultural

Beleza e carinho

Fervendo entre amigos

O "tudo de bom" Harry Lins
As lindas e carinhosas passistas

Silvetty Montilla no fervo

Avante, X9!


5 de janeiro de 2015

#Exposição - "Vista a Sua Camisa com Orgulho"

Vista a sua camisa com Orgulho! é o nome da exposição fotográfica que reúne vários fotógrafos e foi realizada na Feira da Diversidade de 2014 com LGBTs e algumas personalidades, dentre elas a Drag Queen Dindry Buck. Vista a sua Camisa, faz um casamento perfeito entre o mundo da Diversidade e o mundo do futebol: uma paixão nacional.
A exposição fica em cartaz até o dia 7 de janeiro no prédio da Prefeitura de São Paulo - Edifício Matarazzo; Viaduto do Chá, 15 e do dia 8 a 31 de janeiro na Biblioteca Mário de Andrade - Rua da Consolação, 94.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...