24 de novembro de 2015

1ª Osasco Cultural - "Virada Cultural" da cidade de Osasco tem as Drag Queens Dindry Buck e Andy D´Luck como anfitriãs

Jorge Lapas, prefeito da cidade de Osasco-SP
Aconteceu nos dias 21 e 22 de novembro de 2015 a 1ª Osasco Cultural, na cidade de Osasco. Uma verdadeira maratona cultural com atrações musicais, artísticas, performances, rave, etc... levando assim, cultura e muita diversão para a população local e visitantes.
O SESC Osasco - essa entidade sempre preocupada e engajada com a cultura em nosso país - entrou nessa e ofereceu uma infinidade de atrações para todos que foram ao grande espaço que fica na Avenida Sport Club Corinthians.
Para recepcionar e colorir ainda mais a Osasco Cultural do SESC foram escaladas as coloridas e irreverentes Drag Queens Dindry Buck e Andy D´Luck - super assediadas e acarinhadas pelos presentes.
O prefeito da cidade, Jorge Lapas foi prestigiar o evento no SESC e fez questão de parar, cumprimentar as irreverentes Drag Queens e ainda pediu para tirar foto com elas.

Dentre as várias atrações, chamou-se atenção para uma apresentação de dança indiana que culminou com uma rave com músicas tradicionais da índia e a celebração das cores - cada um ganhou um saquinho de pó colorido, importado da índia - onde todos se divertiram e saíram super coloridos.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...