3 de setembro de 2015

Super Interessante alerta para os perigos do extremismo evangélico

A Revista Super Interessante do mês de setembro em sua matéria de capa alerta a todos para o perigo do extremismo evangélico.
A reportagem de Leandro Beguoci com edição de Alexandre Versignassi mostra de uma forma super direta o que alguns líderes estão fazendo com seu "rebanho", em sua maioria jovens e adolescentes, transformando-os em "marginais", incitando-os a atacar cultos de outras religiões e algumas minorias de nossa sociedade.
"Pastores que agem como aiatolás. Intolerância religiosa nas ruas. Conheça a fúria dos fundamentalistas que ameaçam as liberdades individuais - e as próprias igrejas evangélias". Assim começa a brilhante reportagem que em muito assusta pela forma com que mostra o que algumas pessoas estão fazendo com nosso país pregando um verdadeiro retrocesso e vai além, mostra o que a "bancada evangélica" está tentando fazer: uma verdadeira teocracia no congresso.
Vale a pena ler e tentar fazer algo para frear esses "radicias que ameaçam incendiar o Brasil com ódio religioso".
Essa é a Dica da Drag Queen Dindry Buck que parabeniza a Super Interessante pela matéria e pelo brilhante serviço que está fazendo em alertar aos brasileiros pelo perigo de todo tipo de extremismo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...