15 de junho de 2015

Yasmin Carraroh é a grande vencedora da Oficina Montagem, Nasce uma Drag Queen - a Drag Diversidade 2015


E mais uma vez a Oficina Montagem, Nasce uma Drag Queen, ministrada pelas Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl e pelo carnavalesco e gestor de eventos J Ivo Brasil foi um sucesso.
A expectativa do público e o prazer em saber sobre o mundo das coloridas e irreverentes Drag Queens, bem como ver todo o processo de "montagem" ao vivo e a cores é de encher os olhos.
Esse ano, por uma questão de logística, as participantes não puderam subir ao palco, mas o fascínio e o glamour da Oficina não perdeu seu brilho e o público presente e um juri, escolhido ali mesmo com alguns presentes atentos a cada detalhe, escolheu a grande vencedora: Yasmin Carraroh, que participa desde a primeira edição da oficina. Yasmin que ficou em segundo lugar na Academia de Drags - o reality brasileiro apresentado por Silvetty Montilla - foi aclamada pelo público presente e recebeu a faixa Drag Diversidade 2015 muito emocionada.
Mais uma vez Dindry Buck e toda sua equipe agradece a todos da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo pela oportunidade de mostrar um pouco dessa arte tão linda - ser Drag Queen - que ainda fascina a muitos.
Penélope, 3 vezes vencedora e Yasmin Carraroh
O público presente escolhe atento a vencedora da noite

A preparação
 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...