12 de junho de 2015

Por Trás das Cores - Esquadrão das Drags vira documentário com produção dos alunos de cinema da Anhembi Morumbi

Aconteceu na noite do dia 11 de junho de 2015, na sala de cinema da Universidade Anhembi Morumbi - Campus Mooca - a premier do documentário Por Trás das Cores, que mostra o cotidiano do Esquadrão das Drags.
O filme de Renan Jordan, tem belíssima direção e fotografia de Guilherme Sacon, produção Jr Nessim e Mariza Chaib.
Dindry Buck, Nyna Ca$h e Sissi Girl foram prestigiar a premier e se encantaram com resultado final.
"O filme está lindo, a fotografia, o som, a trilha sonora"; elogia a Drag Queen Nyna Ca$h.
As intrépidas e coloridas Drag Queen ainda participaram de um debate após a exibição.
Júnior Nessim, amigo do quarteto e que teve a brilhante ideia enviou uma linda mensagem para Dindry Buck:
"Hoje me emocionei demais. Por volta de 10 anos conheço vocês e vocês sempre fizeram parte da minha vida. Lembro qdo eu conheci a Dindry e a Nyna na Feira Lgbt e fiquei super deslumbrado. Logo após veio a Sissi e todo o esquadrão. Sempre sonhei poder fazer parte de algo com vocês, e finalmente foi realizado! Ainda não acredito que vocês estiveram na minha faculdade e participaram de um filme que ajudei a criar! Muita emoção! Amo vocês minhas amadas!
Ficarei com saudade de ver vocês mas espero que nos encontremos em breve!"
Jr;
bem como o roteirista que em público disse ter aprendido muito e se encantado com o mundo colorido das Drag Queens: "Meninas não tenho palavras só quero Agradecer muito e muito. Obrigado mesmo!"Renan Jordan.
O Esquadrão das Drags agradece imensamente o carinho, o reconhecimento e torce pelo sucesso de Por Trás das Cores.
O Professor de produção e o grupo
O DVD Por trás das Cores
Debatendo com o público
Close na frene da Faculdade

Anhembi Morumbi

Arrasando no Metrô

Chegando na sala de cinema

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...