3 de junho de 2015

15ª Feira da Diversidade Sexual tem a Drag Queen Dindry Buck como uma das Apresentadoras Oficiais e Oficina de Diversidade Sexual e de Drag Queen

Hoje, 4 de junho de 2015, acontece a 15ª edição da Feira da Diversidade Sexual, que esse ano volta para o Vale do Anhangabaú.
A Feira da Diversidade começa por volta das 10 da manhã e vai até as 10 da noite com shows de Drags, cantoras, bandas e várias atrações no palco principal que fica ao lado do prédio dos Correiros.
Tendas de ONGs, produtos para o público LGBT e comidas tomam conta do Vale do Anhangabaú.
O show começa as 14horas com a apresentação das Drag Queens Dindry Buck e Amanda di Polly, depois vem Léo Áquilla e para encerrar um show prá lá de bem humorado com Valenttini e suas assessoras de palco Ioiô Vieira de Carvalho e Victória Principal.
Deena Love será uma das atrações desse tarde que prepara surpresas.
Dindry Buck ainda ministra as Oficinas Na Cama com Dindry Buck - Diversidade Sexual e Sexo Seguro e Montagem - Nasce uma Drag Queen as 16:30 na Tenda das Oficinas (próximo ao Viaduto do Chá) e juntamente com o Esquadrão das Drags - Sissi Girl, Nyna Ca$h e Send Buck - estarão no stand da Secretaria de Estado da Cultura para Gêneros e Etnias.
O Esquadrão das Drags recepciona o Governador Geraldo Alckmin

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...