9 de junho de 2015

15ª Feira da Cultural LGBT - Dindry Buck e Amanda di Polly debutam como apresentadoras e encantam

No feriado de 4 de junho de 2015 - Corpus Christi - aconteceu a 15ª edição da Feira Cultural LGBT no Vale do Anhangabaú, esse ano com muitas novidades e atrações para lá de especiais e inéditas (teve apresentação de cachorros amestrados do Circo Tradição de Fábio Stevanovich, shows performáticos como o do cantor André Lino e da cantora Fernanda Nunes; performances das trans militantes dentre elas Bianca Mahafe, Kymberly Luciana, Thalia Mechicana, Flávia Carvalhaes e Brenda Oliver, o humor funkeiro da Mulher Feijoada; a poderosa Drag Queen Leona, numa performance oriental; a meiga Athena Joy; a irreverente Stefany Di Bourbon; o grupo de dança "Ministério Gerar", da Igreja inclusiva Cidade de Refúgio e a cantora trans portuguesa Patrícia Ribeiro.
Os shows e performances teatrais começaram por volta das 14 horas com a estreia das apresentadoras, as Drag Queens Dindry Buck e Amanda di Polly. Super entrosadas e com um carisma ímpar a dupla deu conta do recado e encantou não só aos presentes mas as atrações que se apresentaram. O jornalista Neto Lucon, que ainda não havia tido a oportunidade de ver a Drag Queen Dindry Buck em cena publicou uma matéria no site A Capa falando da desenvoltura de Dindry em cena com a seguinte legenda: "Com elegância e bom humor, Dindry Buck apresentou o show da feirinha" e no face comentou mais ainda sobre a participação da Drag Queen: "Você arrasou; segura muuuiiitto bem a apresentação. Bem humorada e elegante".
"Com certeza foi uma tarde incrível e inesquecível. Dividir o palco com a irreverente Amanda di Polly foi incrível. Agradeço ao Felipe Moreira, diretor artístico da Feira Cultural LGBT por ter tido essa sacada num momento singelo que puxei a amanda no dia do prêmio da Diversidade para fazer uma brincadeira no palco. Agradeço a todos que me acolheram com carinho, a Paula pela preocupação com o estacionamento, a diretoria, ao pessoal dos bastidores... Foi maravilhoso. Meus mais sinceros agradecimentos a todos, sem exceção." relata super emocionada a Drag Queen Dindry Buck.











Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...