25 de maio de 2015

Semana do Cavalo em Jaguariúna se colore com as intrépidas Drag Queens do Esquadrão das Drags

Com o pessoal da Secretaria Municipal de Saúde
E mais uma vez, as intrépidas, coloridas e irreverentes Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl, Nyna Ca$h e Andy D´Luck - Esquadrão das Drags - levaram cor, alegria e muita conscientização a mais um evento na cidade de Jaguariúna - SP, dessa vez no final de semana do dia 15 e 16 de maio de 2015.
Uma parceria de sucesso com a Secretaria da Saúde local, na pessoa da Dra. Conceição Oliveira e Rose Arantes (e os agradecimentos se estende a toda a carinhosa equipe, não se esquecendo do fiel motorista Ademir) e ao lindo vereador Davi Neto (um incansável batalhador na área da saúde.
"Dessa vez o convite partiu do nosso prefeito", disse toda eufórica a Dra. Conceição.
A Horse Week aconteceu pelo primeiro ano na cidade de Jaguariúna, um evento que reuniu cavalos, cavaleiros e criadores, bem como expositores e shows do peso de Marcos e Belutti, Fernando e Sorocaba, dentre outras estrelas do sertanejo e pop.
As Drags Amazonas
"O carinho dos frequentadores, bem como dos expositores é algo indescritível. As pessoas nos convidam para ir até os seus camarotes, querem a nossa presença nos seus stands. É uma energia ímpar"; descreve Dindry Buck.
A mídia local gravou um documentário sobre o processo de preparação do Esquadrão das Drags e elas ficaram hospedadas no mesmo hotel em que estava a produção da O2 que estava filmando na cidade o longa Pedro Malasartes com Isis Valverde, Vera Holtz...
No evento tiveram a honra de encontrar e se divertir com Jesuita Barbosa - o Pedro Malasartes - e o simpaticíssimo Milhem Cortaz.
Com o simático Milhem Cortaz

Jesuita Barbosa, o Pedro Malasartes
Gravando
Abastacendo-nos

Vamos colorir o mundo

No stand da Gorayb

Esportes Radicais

Drag Cowntry

Uma Drag Campestre

Drag Radical

O carinho do pessoal para conosco

Vamos cavalgar

"Não caia do cavalo, use camisinha"

Maquinas

Café de La Musique Jaguariúna

Iate

Davi Neto, obrigada por tudo!

Rose Arantes, linda e sua filhota Raissa

Prevenção sempre!

As Drags invadem o mundo do Sertanejo

Gravando um DOC

A equipe do documentário


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...