6 de maio de 2015

PSI - Série da HBO, com direção de Tata Amaral tem a participação mais que especial do Esquadrão das Drags

A eterna Vamp Cláudia Ohana
A convite da renomada diretora Tata Amaral, o Esquadrão das Drags foi colorir e participar de um dos episódios da série PSI, nos estúdios da O2 Filmes em Cotia - São Paulo. O episódio que tem no elenco a maravilhosa atriz Cláudia Ohana - nossa eterna VAMP - acontece num desfile de moda e as intrépidas Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl e Nyna Ca$h fazem parte desse mundo fashion.
"Com certeza foi uma dia delicioso, pois estar ao lado das minhas amigas e companheiras de trabalho Nyna Ca$h e Sissi Girl e ser dirigida pela talentosíssima Tata Amaral, que foi nossa diretora no projeto Rua! e fazer parte de uma cena com a bela e fervida Cláudia Ohana, não tem preço" comenta Dindry Buck que acordou as 3:30 da madruga juntamente com suas amigas de trabalho para participar desse projeto que durou o dia todo. A série PSI deve ir ao ar pelo mês de setembro na HBO.
Nos estúdio da O2 FIlmes

Tops

Esquadrão das Drags e os belos modelos

Momento gravação

Beleza

Burburinho nos bastidores

Uau!

Vamos gravar

Registrando tudo

Ação

O2 Filmes

Claúdia Ohara, fervidíssima!

Um comentário:

Ale disse...

Para ser honesto, eu realmente gostei Psi 2 acho que foi uma excelente proposta pela HBO espero continuar fazendo e comprometido com este escreva série, como muitos nós gostamos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...