26 de maio de 2015

Dia D - Gravatal promove o 1° Seminário de Direitos Humanos LGBT e a Drag Queen Dindry Buck encerra o evento em grande estilo

Gravatal em Santa Catarina, a terra das águas termais ,viveu três dias intensos nunca antes vistos na cidade. Tudo começou no domingo dia 17 de maio - Dia Internacional de Luta contra a Homofobia.
Palestrantes de peso como Majú Giorgi - Grupo Mães pela Diversidade; Paulo Roberto Cardoso de Andrade (Paulinha Andrade) - Instituição Polícia Cívil de Santa Catarina; Andréa Dersten Carvalho - GPH Grupo de Pais de Homossexuais e Beto De Jesus - grande referência do movimento LGBT nacional fizeram parte desses dias intensos que teve a participação de autoridades locais como o Secretário de Turismo Fabrício Lorenzetti, Dorly Spindola Laureth Zanelato, Secretária da Educação e a vereadora Mariquinha.
O evento teve o patrocínio dos hoteis locais: Hotel Internacional, Cabanas, Hotel Castelo e Hotel Termas que abriram as suas suntuosas portas para recepcionar carinhosamente alguns participantes e palestrantes.
A ideia de organizar um evento de tamanha importância e que contemplou toda a rede de educação local que participou maciçamente no segundo dia do evento foi do incansável militante e realizador de eventos Ricardo Medeiros.
Coube a Drag Queen Dindry Buck encerrar o ciclo de debates com sua forma peculiar, bem humorada e irreverente, algo um tanto inédito para o local, onde a maioria das pessoas nunca havia visto uma Drag Queen de perto.
Aqui se reproduz na íntegra o texto de Márcio Floriano um dos organizadores do evento que veio de Balneário de Camoboriú:
"A contagiante e emblemática Dindry Buck nos presenteou com a sua rica, glamorosa presença, no 1º Seminário de Direitos Humanos LGBT, com um carisma avassalador, um talento nato com o viés cômico informativo, nos trouxe o tempo da reflexão lúdica, através da sua essência altruísta, de uma forma didática, clara e objetiva. RETORNAMOS para casa com saudades do Município de Gravatal, cidade cidadã, receptiva, acolhedora."
"Márcio Floriano, mas que lisonjeada com suas lindas palavras. Carinho que não tem preço! Obrigada e já estou com saudades dessa cidade linda e acolhedora. Gravatal é um sonho!" Drag Queen Dindry Buck.
Mariquinha, Fabrício Lorenzetti e Dorly Spindola

Ricardo Medeiros (o segundo da esquerda para a direita) e sua equipe

Beto de Jesus ministra sua maravilhosa palestra
A Drag Queen Dindry Buck ficou hospedada no maravilhoso Hotel Termas e pode desfrutar do banho termal no balneário do hotel, algo fascinante, relaxante e revigorante. Bem como da culinária local e do carinho dos funcionários. Quando forem a Gravatal fica a dica:
https://www.hoteltermas.com.br/





Ricardo Medeiros e Dindry Buck comemoram juntos o sucesso do Dia D Gravatal
Dindry Buck a convite de Ricardo Medeiros foi conhecer também outros hotéis locais. A Eco Pousada Verde Vida, projetada pelo Bio-Arquiteto Fabrício Lorenzetti é algo surpreendente e inusitado, totalmente ecológica, projeto e construção sustentáveis:
http://www.verdevidaecopousada.com/

O suntuoso Hotel Internacional:
http://www.termasdogravatal.com.br/hoteis/hotelinternacional.htm

E por fim Cabanas Hotel:
http://www.cabanashotel.com/

Conheça Gravatal - Santa Catarina, você vai amar! Essa é a dica da Drag Queen Dindry Buck
A entrada do Hotel Termas

centro de Gravatal

Fonte das Águas Termais

Igreja de Santo Antônio

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...