27 de abril de 2015

Master Drag - Dindry Buck brilha como coach do Carioca em quadro do Pânico da Band



A Drag Queen Dindry Buck foi convocada para ser a coach - foi como o pessoal do Pânico na Band resolveu nomear as Drag Queens que iriam "ensinar" seus integrantes na árdua tarefa de se transformarem em uma Drag - do Carioca e a empatia rolou no primeiro encontro quando o integrante do Pânico na Band foi visitar o criador da Dindry, Albert em sua casa. Empatia e estilos musicais e gostos performáticos.

"Quando vi a primeira apresentação do Master Drag me encantei de cara pois não tem nada a ver com o estilo sarcástico do Pânico. Pensei: se me convidarem, super topo. E não é que aconteceu". Declara Dindry.

Todos da produção se esmeraram para que o melhor fosse apresentado, o diretor Luiz Afif, super competente e carinhoso cuidou dos mínimos detalhes. Foram dois dias intensos de gravação, mas que passaram num piscar de olhos devido ao profissionalismo de todos.

Pânico na Band - ao vivo - 19/04/2015
Domingo, 19/04/2015, por volta das 21:30, lá estavam Dindry Buck e Amanda Di Polly com seus "pupilos" Carioca e Mendigo, para um delicioso embate. As Drag Queens entraram com os integrantes do Pânico da Band descaracterizados e no decorrer do programam foram transformando ao vivo os mesmos. Um delicioso desafio.

Carioca X Mendigo
Candidatos prontos, hora da apresentação, a Drag Queen Dindry Buck confessa que parecia que era ela própria que estava entrando em cena, tensão total. Confira a apresentação do Carioca no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=J_mZZs9EEnQ

A pose da Vitória
O juri: Salete Campari, Serginho Orgastic e Geisy Arruda deram 10 e Dindry Buck e Carioca foram os vencedores da noite!

Transformação ao vivo.
"Com certeza foi algo maravilhoso que me deixou muito feliz. Quero agradecer o carinho e profissionalismo de todos para comigo e dizer ao Carioca que foi um imenso prazer trabalhar com ele, ele tem ideias incríveis além de ser um profissional exemplar. Galera do Pânico na Band, parabéns pela inciativa de levar a cultura Drag Queen de uma forma tão dignificante e glamourosa para a TV. Sucesso sempre!" Dindry Buck

Emílio Surita - o grande apresentador do Pânico na Band
"Panicats amei o carinho, a atenção e os elogios" - Dindry Buck

Babi Muniz

Mendigata

Dani Baianinha

Carol Dias

"Trupe do Pânico, foi incrível estar com vocês" - Dindry Buck

Gui Santana

Vesgo
A entrevista

Na Academia com o Carioca e a proprietária da mesma

Luiz Afif - o diretor

Feliz com a performance do Carioca

Pós performance

Bastidores

Jurados do Master Drag: Serginho, Salete Campari e Geisy Arruda
Confiram mais no Em Neon:http://www.emneon.com.br/2015/04/confissoes-de-uma-drag-master-drag.html#.VT57IyFVhBc

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...