1 de abril de 2015

50 Vozes contra a Homofobia - As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl prestigiam abertura de exposição na Prefeitura Municipal de São Paulo



Um noite com certeza memorável!

Convidadas ilustres para a abertura da exposição "50 Vozes contra a Homofobia" que reúne artistas, jornalistas, cantores... que emprestaram sua imagem e voz contra esse comportamento repugnante de alguns seres humanos, as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl foram até a Prefeitura Municipal de São Paulo para prestigiar esse evento incrível.

Dindry Buck, Tuna Duek, Marcelo Tas, Vera Hotlz, Sissi Girl
Eduardo Suplicy e Adriane Galisteu
Marcelo Tas, Vera Holtz, Adriane Galisteu, Tuna Duek... foram alguns dos artistas que além de fazerem parte da exposição foram prestigiar e abrilhantar o evento.

O prefeito Fernando Haddad, o Secretário de Direito Humanos e Cidadania Eduardo Suplicy bem como Alessandro Melchior e Rogério Sotilli foram algumas das autoridades presentes.


Miguel Falabella, Jean Wyllys, Ana Lúcia Torre, Suzy Rego, Irene Ravache, Astrid Fontenelle, Arnaldo Jabor, Fábio Pochart, Arlete Sales, Dráuzio Varela, Marília Gabriela, Marcelo Tas, 
Washington Oliveto, Deborah Secco, são algumas das celebridades que apoiam a causa.

Quem quiser participar da campanha basta fazer uma foto com a resposta para a seguinte questão: A Homofobia é e poste em suas redes sociais usando a #AHomofobiaÉ

A exposição fica em cartaz até o dia 7 de abril na Prefeitura Municipal de São Paulo e depois vai para o Conjunto Nacional.

Realização: Ig - Igay; Concepção e Produção: Ana Ribeiro; Fotos e Direção Criativa: André Giorgi e apoio da Prefeitura de São Paulo - Direitos Humanos e Cidadania.
André Ribeiro - Fotógrafo e Diretor Criativo

Ana Ribeiro - Concepção e Produção
Vera Holtz




Marcelo Tas

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...