29 de agosto de 2014

Homenagens - Coluna da Drag Queen Dindry Buck no site Em Neon fala sobre homenagens a Drag Queens na Câmara e Assembléia de São Paulo

Dois eventos muito importantes marcaram o mês de agosto na cidade de São Paulo. Um aconteceu na Câmara Municipal de São Paulo e outro na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. Nos dois uma homenagem mais especial e de destaque para a Drag Queen Dindry Buck e para o Esquadrão das Drags que foi praticamente criado pela mesma.
Confira a matéria no site Em Neon:
http://www.emneon.com.br/2014/08/confissoes-de-uma-drag-camara-municipal.html#.VAECueNdUqw

27 de agosto de 2014

Política - Drag Queen Dindry Buck participa de evento em São Paulo com candidatos comprometidos com a causa LGBT e manifesta o seu apoio aos mesmos

Cássio Rodrigo, Floriano Pesaro, Dra Margarete Barreto e
Dindry Buck
O encontro com o segmento LGBT, realizado na terça-feira, 26, no comitê do candidato a deputado federal Floriano Pesaro, reuniu pelo menos 100 pessoas interessadas na criação e execução de políticas públicas inclusivas e de combate à violência motivada por preconceito com as identidades de gênero e orientação sexual.
Muitas das lideranças presentes foram parceiras fundamentais na elaboração de políticas públicas de proteção e fortalecimento dos direitos da comunidade LGBT em São Paulo. “Destaco a participação do candidato a deputado estadual Cássio Rodrigo 45075, que também encampou essa grande luta e sem dúvida contribuirá para uma Assembleia Legislativa mais inclusiva”, disse Floriano.
Outras presenças importantes foram da secretária estadual da Justiça e da Defesa da Cidadania, Eloísa de Sousa Arruda, que frisou estar presente como cidadã mobilizada na defesa dos direitos da população LGBT, e de Heloisa Gama Alves, coordenadora de Políticas para a Diversidade Sexual da Secretaria da Justiça.

Em seu mandato como vereador, Floriano criou o Dia Municipal de Luta Contra a Homofobia, Lesbofobia e Transfobia. “Como candidato a deputado federal, reafirmo meu compromisso em ampliar todas as conquistas da população LGBT”, afirmou.
Texto publicado na íntegra do site do vereador Floriano Pesaro:

A Drag Queen Dindry Buck presente no evento, foi convidada por Floriano Pesaro para estar a seu lado, a frente de todos, juntamente com o candidato a Deputado Estadual Cássio Rodrigo e a Delegada do DECRADI, Dra. Margarette Barreto nesse momento tão importante da política brasileira.
Dindry, destaque de capa e única foto na matéria que fala sobre o evento expressa explicitamente seu apoio a esses dois homens que fizeram, fazem e com certeza farão muito pela comunidade LGBT, como ela já comprovou, bem como com as causas da minoria, da cultura, da segurança, etc.

Querem conhecer melhor o trabalho de Cássio Rodrigo, acessem:
E Floriano Pesaro:
http://www.florianopesaro.com.br/





26 de agosto de 2014

A Capa - Jornalista Neto Lucon entrevista Drags militantes

Coloridas, divertidas, irreverentes e militantes. Sim elas fazem do seu visual e jeito de ser as armas para lutar pela construção de um mundo melhor.
O Jornalista Neto Lucon foi a campo e entrevistou Drag Queens que fazem da sua profissão e do seu jeito de ser as armas necessárias para a construção de uma sociedade mais justa e livre de preconceitos e a matéria foi destaque no renomado site A Capahttp://acapa.virgula.uol.com.br/politica/drags-que-abrem-mao-do-close-e-que-se-engajam-de-verdade-na-luta-contra-o-preconceito/2/14/24843

A Drag Queen Dindry Buck, que milita pela construção de um mundo melhor desde sua adolescência, frequentando grupo de jovens, depois com a descoberta de sua sexualidade como voluntária na Parada LGBT de São Paulo desde a segunda edição, dentre outros projetos e agora com o projeto de sucesso - Esquadrão das Drags - foi uma das entrevistadas.
"Obrigada pelo carinho de sempre, Neto Lucon. Você mora em meu coração" - Dindry Buck

25 de agosto de 2014

Faculdade Jaguariúna recebe ação lúdica do Esquadrão das Drags

Dra Conceição e o Vereador Davi Hilário (ao centro),
Rose e as agentes de Saúde de Jaguariúna
Na noite da quarta-feira 20 de agosto, a Faculdade JaguariúnaJaguariúna-SP – parou literalmente para ver a ação lúdica que o Esquadrão das Drags em parceria com a Secretaria Municipal de SaúdePrograma Municipal DST, AIDS, HIV e Hepatites Virais – proporcionaram a todos os alunos e professores no Anfiteatro Comendador Karam Mansur.
As intrépidas Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl, Nyna Ca$h e Drielly Drag começaram fazendo uma intervenção pelo campus 2 convidando a todos para a ação que aconteceu no auditório e lotou o espaço (foi preciso fazer duas sessões). O Esquadrão das Drags usou do seu humor peculiar e de dinâmicas lúdicas (uma em especial ensinada pela Dr. Conceição e pela maravilhosa Rose) para abordar sobre prevenção e divertir os presentes. Após a intervenção aconteceu a exibição do vídeo Viral- Porta dos Fundos - confiram, muito legal:
https://www.youtube.com/watch?v=yezAn6RL9XY

O vereador Davi Hilário Neto, de 22 anos (um dos mais novos vereadores do Brasil), um dos grandes apoiadores do evento e em parte responsável pelo sucesso do mesmo, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal da Saúde e o assessor do prefeito Tarcisio Cleto Chiavegato, David, assessoraram as intrépidas Drags e registrou todos os momentos.
Com certeza a ação que começou pela manhã, contou com teste rápido, distribuição de preservativos masculinos e femininos, gel lubrificantes, panfletos informativos e muita informação e que se encerrou com a participação mais que animada do Esquadrão das Drags foi um verdadeiro sucesso, tanto é que já se tem noticia da repercussão positiva entre os alunos e professores e a mídia local.


O Esquadrão das Drags agradece imensamente o convite e se sente mais que lisonjeada com o carinho de todos!

A maravilhosa Rose - Secretaria da Saúde


Com um dos professores da Faculdade Jaguariúna


Em ação


Conhecendo a cidade


Hotel Matiz, recepção nota 1000


Chegando no carro da Secretaria Municipal da Saúde


Médicos, Enfermeiros e Agentes de Saúde da Secretaria Municipal de Jaguariúna.
Nosso muito Obrigado!

22 de agosto de 2014

10ª Parada LGBT de Ribeirão Preto, recebe o colorido e irreverente Esquadrão das Drags

A militante Agháta Lima e o Esquadrão das Drags
Aconteceu na ensolarada tarde do dia 17 de agosto de 2014 a 10ª Parada LGBT de Ribeirão Preto. Com o tema Ribeirão sem LGBT-Fobia - Pela aprovação da Lei de Identidade de Gênero PL 5002/2013 Lei João Nery - milhares de pessoas acompanharam animadíssimos os dois trios que passaram em vários bairros da cidade, incluindo o mais nobre dando sua mensagem de respeito aos diferentes e bradando alegremente por um mundo melhor.
A cantora trans Renata Perón, apresentadora oficial do evento pelo terceiro ano consecutivo deu um colorido a mais e com sua voz deliciosa embalou a todos. Agatha Lima, a grande batalhadora pela realização da Parada de Ribeirão era só alegria.
Renta Perón ladeada por Sissi Girl e Send Buck
O Esquadrão das Drags - Dindry Buck, Nyna Ca$h, Send Buck e Sissi Girl - encantou a todos e como sempre foram super assediadas. A princípio ficaram no trailer da Saúde atraindo a atenção de todos e convocando os passantes para após as fotos irem realizar o Teste Rápido da saliva. Subiram no trio e encerraram a participação após o show da cantora Renata Perón e antes dos shows das Drags clamando a todos para construírem um mundo melhor de respeito e cidadania.
Serrana presente
Confiram alguns momentos especiais no vídeo em que o Esquadrão das Drags mostra um pouco da sua participação no evento:


Com certeza Ribeirão Preto se coloriu e se conscientizou para o respeito a todos.
 A Drag Queen Dindry Buck se sente mais que lisonjeada e feliz com o carinho destinado não só a ela mas a todas as integrantes desse projeto de sucesso que é o Esquadrão das Drags.
André Palmas sempre nos assessorando

19 de agosto de 2014

ALESP homenageia a Drag Queen Dindry Buck e jovens do Estado de São Paulo pelo seu trabalho na construção de um mundo melhor

Mais de 30 jovens e lideranças que trabalham com jovens e adolescentes foram homenageados na noite de 15 de agosto de 2014 - quinta feira - em uma Sessão Solene que aconteceu no Plenário "Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira" - Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.
O Deputado Estadual Fernando Capez foi quem presidiu a Sessão Solene que teve como finalidade comemorar o Dia da Liderança Jovem, idealizado pelo professor e jornalista Emerson Nunes - São Paulo Diferenciado.
Dentre os homenageados a Drag Queen Dindry Buck que foi super elogiada pelo vereador Floriano Pesaro por seu trabalho junto a comunidade LGBT e pela construção de um mundo melhor e sem preconceitos.
"Eu queria uma salva de palmas para a mulher mais linda e elegante que está aqui nessa casa e que muito faz pela construção de um mundo melhor: Dindry Buck"; essa foi uma parte do discurso que o vereador Floriano pronunciou e que deixou a Drag Queen Dindry meio sem jeito mas muito feliz e lisonjeada.
"Dedico essa homenagem a Deus, minha mãe, ao Esquadrão das Drags e todos que fizeram de mim o que sou hoje"; agradece Dindry Buck.
Emerson Nunes, Dj Jhony, Thiago Rocha e Dindry Buck



O Deputado Estadual Fernando Capez preside a Sessão Solene

13 de agosto de 2014

Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo homenageará a Drag Queen Dindry Buck

Acontecerá no dia 15 de agosto de 2014, às 20 horas na Assembléia Legislativa de São Paulo, por iniciativa do Deputado Estadual Fernando Capez e do presidente da Associação São Paulo Diferenciado - ASPD - o professor Emerson Nunes de Oliveira a Sessão Solene que irá homenagear o "Dia da Liderança Jovem", uma inciativa que visa reconhecer o papel das lideranças que encontram no jovem um caminho para um futuro melhor e jovens e ou iniciativas públicas/privadas que desenvolvam ações positivas de qualidade de vida no Estado de São Paulo.
A data foi instituída pela Lei Estadual nº 15.023/2013, de autoria do Deputado Estadual Fernando Capez e é comemorada anualmente no dia 1º de agosto.
A Drag Queen Dindry Buck receberá a homenagem pelos seus importantes trabalhos junto a comunidade LGBT.
Local: Plenário Franco Montoro - Av. Pedro Álvares Cabral, 201 - Ibirapuera - São Paulo - SP.

10 de agosto de 2014

Minha felicitações a todos os papais do mundo! Dindry Buck

Esse jovem rapaz ai da foto (as crianças com ele são seus sobrinhos), saiu da longínqua Alemanha, vindo de uma família super influente, para uma importante missão lá no interior das Minas Gerais - São Francisco.
E por obra do destino, conheceu uma professorinha recatada e pacata e se apaixonaram.
Desse amor proibido e que abalou as estruturas da cidade nasceu Albert Roggenbuck Neto (que herdou o nome do avô), futuramente a Drag Queen Dindry Buck.
Por volta dos 5, 6 anos de idade, Albert perde seu pai para sempre (acidente de carro, ele foi o único dentro do veículo que veio a falecer).
Mas até hoje mantém em seu coração o carinho e o amor que o pai sempre dedicou para ele e agradece a ele por ter contribuído e muito para que viesse ao mundo.
"Meu papai Franz Roggenbuck, de onde estiver, saiba que o amo e sei que está velando por nós aqui.
A sua bênção!
Feliz Dia dos Pais a todos os papais do mundo todo!
" declara emocionada Dindry Buck

8 de agosto de 2014

Não basta só ser pai - O canal Põe na Roda homenageia os pais que tem filhos gays. Muito lindo



A Drag Queen Dindry Buck se emocionou com o relato dos pais que tem filhos gays, com toda a história da descoberta, da aceitação até os dias de hoje e compartilha com todos seus seguidores esse vídeo lindo produzido pela galera do Põe na Roda e deseja um Feliz Dia dos Pais a todos os pais do mundo.

Quem quiser ficar a par do brilhante trabalho da galera do Põe na Roda se inscreva no canal do YouTube:

https://www.youtube.com/user/canalpoenaroda



Confiram também o vídeo das mães, está bárbaro:

https://www.youtube.com/watch?v=51szJQIwumw&list=PLZjfPSEhA74IF75a3vsgOWo0qijVEfwR7


5 de agosto de 2014

Instituto Vida Nova em parceria com a Drag Queen Dindry Buck na luta por um mundo melhor.

Acontece nesse sábado, dia 09 de agosto de 2014, na cidade de Guarulhos o Encontro LGBT que tem a realização do Instituto Vida Nov em parceria com o Instituto Diet. Das 15 às 20horas acontecerá mais um ciclo de oficinas do GPSC - Grupo de Promoção a Saúde e Cidadania.
A Drag Queen Dindry Buck é uma das convidadas especiais que ministrará sua Oficina Lúdica sobre Diversidade Sexual e Sexo Seguro.
Uma parceria que muito orgulha a Drag Queen, bem como o Instituto Vida Nova que já contou com a participação da Drag Queen em três encontros anteriores, dois na cidade de São Paulo e um em Bertioga - litoral paulista.
Mais informações confira:
http://www.ividanova.org.br/

4 de agosto de 2014

Esquadrão das Drags em noite de gala e homenagens - Câmara Municipal de São Paulo

Aconteceu na noite do dia 1º de Agosto de 2014, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo, uma noite de homenagens às pessoas que se destacam na cidade de São Paulo por seu trabalho junto aos jovens e adolescentes da cidade, bem como jovens que se destacaram em sua área.
A Semana da Liderança Jovem - Lei Municipal nº 12.920/99 está na sua 15ª edição e é um sucesso.
O Salão Nobre da Câmara Muncipal de São Paulo lotou e a sessão começou quando o Vereador Floriano Pesaro, um dos grandes apoiadores do evento chegou e compôs a mesa juntamente com o idealizador da homenagem, o Professor Emerson Nunez, Diretor da São Paulo Diferenciado, o Vereador Fernando Capez e demais autoridades.
Floriano Pesaro, sempre apoiando e lutando com a Diversidade
O Esquadrão das Drags levou alegria e muita irreverência ao nobre espaço e quebrou protocolos.
Assim que cada integrante foi chamada para receber a homenagem o Vereador Floriano Pesaro relatava um pouco do trabalho das irreverentes Drag Queens e da importância do mesmo para a construção de um mundo melhor. Após, apresentar o trabalho do Esquadrão das Drags aos presentes e as "meninas" serem ovacionadas, cada uma quebrou totalmente o protocolo e foram as únicas homenageadas a fazer discurso de agradecimento.
A Drag Queen Send Buck infelizmente não pode comparecer a homenagem por motivo de forma maior.
As Drag Queens Dindry Buck, Nyna Ca$h e Sissi Girl estão mais que orgulhosas e honradas com tamanha e importante homenagem. Afinal amam o trabalho do Esquadrão das Drags, algo inédito no país e devido a esse importante trabalho já foram tema de dois documentários importantíssimos:
- Um para a BBC de Londres falando da importância do trabalho do Esquadrão das Drags para o combate da homofobia na cidade de São Paulo:
http://www.bbc.com/sport/0/football/27618836
- O Outro para a Secretaria Municipal de Direitos Humanos da Cidade de São Paulo, dirigido pela renomada diretora Tata Amaral:
https://www.youtube.com/watch?v=wUr_b4OxcxE
- E matéria no renomada site EM NEON:
http://www.emneon.com.br/2014/04/mundo-lgbt-esquadrao-das-drags-o-bom.html#.U-BUPeNdXIc

"Meu eterno agradecimento a Deus por esse dom lindo e fantástico, a minha mãe que está sempre na torcida, ao Cássio Rodrigo pela oportunidade única, ao Franco Reinado por acreditar desde o início, as intrépidas e irreverentes Sissi Girl, Nyna Ca$h e Send Buck por embarcarem nessa comigo e a todos que acreditam e apoiam o Esquadrão, fãs e amigos!" - Drag Queen Dindry Buck
 Essa linda mensagem foi postada no Facebook da Drag Queen Dindry Buck pelo competente psicólogo José Cunha:
"É muito bom saber que divertir é tudo mas, com responsabilidade é o máximo. Vcs são provas vivas que os gays são seres pensantes, atuantes e além de tudo seres humanos preocupados com outros seres humanos. Com isso promovem desmistificação do animalesco que a sociedade procura imprimir em nós. Meus parabéns!!!"


Miguel Angelo, sempre carinhoso e presente!

Mel, a Mestre de Cerimônias

Nyna Ca$h, Emerson Nunes, Floriano Pesaro, Dindry Buck, Fernando Capez, Sissi Girl e Igor Cunha


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...