30 de junho de 2014

Manual da Drag Queen e da Hostess - by Drag Queen Dindry Buck - 10 anos!

Ontem - 29/06/2014 - a Drag Queen Dindry Buck recebeu pelo wathsapp, uma mensagem carinhosa do maravilhoso Miltom Lombardi falando do seu carinho para com a mesma e que guardava até os dias de hoje um exemplar do Manual da Drag Queen e Hostess lançado pela Drag Queen no ano de 2004.
O Manual foi lançado quando a Drag Queen Dindry Buck foi convidada para ser hostess da recém inaugurada Boate Planet G, Dindry Buck fazia enorme sucesso na porta da Freedom e o dono da Planet G, Rubens Rodrigues foi então conversar com Dindry e com o dono da Freedom, o empresário Marcos para a Drag Queen fazer uma dobradinha trabalhando assim nas duas casas.
Proposta aceita, Dindry Buck recebeu a missão de montar uma Manual que fizesse um resumo sobre a história do movimento Drag Queen no mundo e no Brasil, o que era ser Drag e Hostess e dicas de como ser uma Drag Queen de Sucesso.
No carnaval de 2004 - fevereiro - o Manual da Drag Queen e da Hostess by Dindry Buck foi lançado numa mega festa e Dindry Buck debutava como hostess da Planet G que vinha com uma proposta inovadora de diversão no centro de São Paulo e lotava nas noites de quinta, sábado e domingo.
A casa fazia tanto sucesso que a Drag Queen Sissi Girl - amiga e partner de Dindry Buck - foi convidada a fazer uma dobradinha com Dindry.
10 anos se passaram num piscar de olhos e tanta coisa aconteceu. Dindry Buck evoluiu, cresceu, aconteceu e conquistou muita coisa, mas sua essência meiga e sua humildade continuam fascinando e cativando a tantos.

25 de junho de 2014

Paraisópolis Inventando Moda tem a Drag Queen Dindry Buck como apresentadora e desfile do renomado estilista João Pimenta

Paraisópolis Inventando Moda, idealizado pelo estudante Alex Santos - Universidade Anhanguera - foi um mega evento que aconteceu no Céu Paraisópolis - Hebe Camargo e mobilizou um equipe maravilhosa:
Alunos de estilismo da Anhanguera, alunos de Pedagogia da Unisa, o Dj e agitador cultural André Pomba, a ONG Florescer, a direção do CEU Paraisópolis, modelos e moradores da região.
Ficou a cargo da Drag Queen Dindry Buck apresentar e animar esse importante evento que levou cultura e moda para moradores de uma das maiores favelas da cidade - Paraisópolis - e frequentadores desse espaço de cultura, lazer e entretenimento na Zona Sul de São Paulo.
O idealizador do projeto Alex Santos era só alegria, afinal após muita luta e com o apoio de um dos organizadores Nilson Mariano conseguiu realizar tal feito.
A abertura ficou por conta do talentoso cantor Samuel di Paulla que fez um pout pourri da cantor Lady Gaga e eletrizou os presentes com sua performance e bailarinos. Os alunos da Faculdade Anhanguera mostraram seus trabalhos baseados no artista Bispo do Rosário, também aconteceu o desfile da oficina Recicla Jeans da ONG Florescer - presente na comunidade.
A trilha sonora dos desfiles e o som ambiente ficou a cargo do talentoso DJ André Pomba.
O ponto alto foi o desfile do estilista João Pimenta, um importante nome na Semana de Moda de São Paulo - SPFW - que levou para o CEU sua última coleção e partilhou sua experiência de vida e profissional para com os presentes - garoto pobre, desacreditado por ele próprio e que agora colhe os frutos do seu trabalho e do sucesso profissional.
A Secretaria Estadual de Cultura para Gêneros e Etnias também apoiou o evento bem como o Museu da Diversidade que levou parte da exposição Homofobia Fora de Moda para o local.
Uma tarde mais que especial para todos envolvidos no projeto bem como aqueles que foram prestigiar o mesmo.



Alex Santos, o idealizador do evento

24 de junho de 2014

Rainha do Arraial - Drag Queen Dindry Buck reina absoluta em Festa Junina no Itaim Paulista

Foram três dias de muita alegria, animação e quitutes deliciosos. Nem o frio afastou as mais de 8 mil pessoas, que durante os dias 21, 22 e 23 de Junho lotou a Avenida José Borges do Canto no Itaim Paulista para prestigiar e se divertir no São João da Vila da Copa - o maior e mais animado São João de Rua da Zona Leste de São Paulo. A Drag Queen Dindry Buck, escolhida para ser a Rainha do evento, reinou absoluta ao lado da Musa Bia Alba e esbanjou simpatia, cor e muita alegria por onde passou.
Anderson Paulino, diretor da Casa de Cultural do Itaim Paulista, juntamente com Fátima Aparecida Arlindo foram os responsáveis pela realização da mesma, após uma árdua batalha e ventos desfavoráveis conseguiram que o evento fosse um verdadeiro sucesso e tiveram o apoio de amigos e colaboradores maravilhosos como o assessor de imprensa e jornalista Emerson Nunes; o gestor de eventos e também jornalista J Ivo Brasil; Cássio Rodrigo; a Escola de Samba Unidos de Santa Bárbara, alguns membros da Comunidade Cigana presente no Itaim; a comunidade local que em peso prestigiou o São João 2014.
Domingo a tarde aconteceu a "Celebração da Palavra" com seminaristas designados pelo pároco local - o mesmo estava de viagem - e as matriarcas da rua estavam presentes e após a celebração abençoaram a todos.
Com certeza o São João 2014 já entrou para a história do bairro. E a Drag Queen Dindry Buck agradece imensamente a todos que fizeram parte do seu reinado da alegria e da felicidade.
J Ivo Brasil (de amarelo) Fátima (ao centro) e Anderson Paulino (verde)

Louvar a Deus sempre!
Anderson Paulino e a corte do São João da Copa

A Rainha Dindry Buck sempre acarinhada e super assediada

Prestigiando as barracas

Momento tietagem
Anderson Paulino passa a faixa de Rainha para Dindry Buck

20 de junho de 2014

Anarriê - Drag Queen Dindry Buck será coroada Rainha de uma dos mais animados Arraial de Rua de São Paulo

Acontece nos dias 21, 22 e 23 de junho, numa das ruas mais badaladas do Itaim Paulista o São João 2014 - Vila da Copa (O maior e mais lindo Arraial de Rua da Cidade de São Paulo).
Comidas típicas, fogueira, barraca do beijo, quadrilha e muita diversão.
A festa começa por volta das 19horas.
Esse ano, a festança junina contará com uma novidade colorida e super irreverente: a coroação da Drag Queen Dindry Buck como Rainha do Arraiá.
Estão mais que convidados.
Avenida José Borges do Canto - Itaim Paulista - SP

17 de junho de 2014

Futebol e Diversidade - Uma mistura que deu certo no Museu da Diversidade

Nyna Ca$h e Dindry Buck 
Aconteceu no dia 11 de junho de 2014, no Museu da Diversidade - Mesanino do Metrô República, centro de São Paulo - a abertura da maravilhosa exposição "Diversidade Futebol Clube - Nesse Time Joga Todo Mundo" do fotógrafo Roberto Setton e com curadoria de Diógenes Moura.
A exposição mostra de uma forma divertida, irreverente e lúdica que é possível vencer a homofobia e o machismo no mundo do futebol, um esporte, paixão nacional, mas carregado de preconceitos.
As fotos retratam o tradicional futebol das Drags X Funcionários da Blue Space - tradicional casa noturna de São Paulo, que realiza esse evento todos os anos na comemoração do aniversário da casa.
Dentro alguns apoiadores a Adidas que cedeu a chuteira usada pelo jogador Sheik e foi feita especialmente após atos violentos da torcida do Corinthians contra o jogador após protagonizar um selinho com um amigo e a Blue Space.
Presentes, o diretor do Museu da Diversidade Franco Reinaudo; Cássio Rodrigo - Secretaria Estadual de Cultura para Gêneros e Etinias; Fátima Tassinari; o vereador Floriano Pesaro; o fotógrafo Paulo Noebook; as Drag Queens Nyna Ca$h e Salete Campari, bem como Dindry Buck retratada em várias fotos da bela e colorida exposição.
A Drag Queen Dindry Buck se sente mais que lisonjeada com tamanho carinho e agradece a todos que direta e indiretamente contribuíram para que a exposição acontecesse.
A chuteira da Adidas usada pelo jogador Sheik

Dindry Buck e Sissi Girl retratadas na exposição

Franco Reinaudo - Diretor do Museu da Diversidade

Paulo Noebok, fotógrafo e Cássio Rodrigo, mais que querido

O criador: Roberto Setton

Mais closes de Dindry Buck

Com Silvana Gimenez

Fátima Tassinari

Obrigada!
Ficha Técnica
Exposição: “Diversidade futebol clube
Fotografias: Roberto Setton
Curadoria: Diógenes Moura
Concepção: diversa, arte e cultura
Projeto expográfico: Flavio da Silva Pires
Apoio: museu do futebol, MAM, adidas

Serviço
Museu da Diversidade Sexual
Exposição: “Diversidade Futebol Clube” – No nosso time joga todo mundo
Quando: de 11 de junho a 12 de outubro de 2014
Onde: Estação República do Metrô – Piso Mezanino, loja 518
Funcionamento: de terça a domingo, das 10h às 20h

16 de junho de 2014

BBC - Emissora internacional faz belo documentário sobre o Brasil e o Esquadrão das Drags é retratato

A British Broadcasting Corporation ("Corporação Britânica de Radiodifusão", mais conhecida pela sigla BBC), é uma emissora pública de rádio, televisão e mídia virtual, fundada em 1992 e é conhecida internacionalmente.
A BBC também produz belos documentários e em época de Copa do Mundo produziu um série retratando as cidades brasileiras onde serão realizados os jogos de futebol.
São Paulo, foi super bem lembrada por sua diversidade cultural, étnica e não podia ficar de fora a diversidade sexual, afinal, São Paulo é uma das cidades do mundo com mais crimes homofóbicos. 
Rodrigo Pinto
Ficou a cargo do repórter Rodrigo Pinto apresentar o documentário que faz uma viagem linda pelo país do carnaval e do futebol.
Para falar de como São Paulo combate a Homofobia, foi escalado o Esquadrão das Drags, na pessoa de Dindry Buck, uma das idealizadoras do projeto - juntamente com Cássio Rodrigo e Franco Reinaudo.
As coloridas e irreverentes Drag Queens Sissi Girl, Nyna Ca$h, Send Buck e Dindry Buck saem pelas ruas da cidade, esbanjando alegria, cor e muita irreverência para conscientizar a todos do seu papel de cidadão e quais as formas de se combater o preconceito.

Confira a versão internacional:
Nyna Ca$h, Sissi Girl e Send Buck - Esquadrão das Drags

No documentário, ainda foi retratada a Escola de Samba Em Cima da Hora Paulistana que esse ano teve como enredo a Homofobia e Madrinha de Bateria a Drag Queen Tchaka.

Tchaka e a Escola de Samba Em Cima da Hora Paulistana

A Drag Queen Dindry Buck está imensamente feliz com a repercussão do seu trabalho e agradece imensamente a toda a equipe que gravou o documentário pelo imenso carinho e profissionalismo para com ela e o Esquadrão das Drags, bem como ao Rodrigo Pinto, que fez o primeiro contato e foi super atencioso e carinhoso com todos.
"Dedico esse lindo e internacional trabalho a todos os meus fãs e aqueles que acreditam em meu trabalho. Obrigada, meu Deus por tudo, sempre!"
Dindry Buck DIVANDO

13 de junho de 2014

World Cup - Brazil 2014 - Drag Queen Dindry Buck sensação da Copa em Itaquera



A Drag Queen Dindry Buck, moradora de Itaquera, bairro onde aconteceu a abertura do maior evento esportivo do mundo - Copa do Mundo - na cidade de São Paulo; às vésperas do grande dia - 11/jun/2014 - foi até as imediações do grande evento que trouxe o mundo para o Brasil - Metrô Itaquera e Arena Corinthians - conferir o que estava acontecendo e foi sensação por onde passou, deu entrevistas para emissoras do mundo inteiro, foi assediada carinhosamente por turistas, moradores... E levou alegria, cor e muita irreverência por onde passou.

Confira:

Chegando na Arena Corinthians

Sendo entrevistada para TV Europeia

Palmeirenses presentes

Rumo Ao Hexa

O mundo é aqui!

Vamos limpar o mundo!

Chilenos

Brasileiros

A mídia presente com o talentoso fotógrafo Oslaim Brito

Argentina

Tem Francês também

França e Brasil

Assinando autorização para utilização de imagem

Europa e África

México

Dá-lhe Brasil!

Sinalização em torno do estádio

São Paulo Futebol Clube e a maravilhosa mulata

Vai Brasil!

Encontro de delicias!

Conhecendo o Itaquerão por inteiro

Estados Unidos

O fiel escudeiro André Palmas

Futuro Neymar

Garra Brasil!
Colômbia

A gigante Brazuca

Todo mundo Vibrando

Josué, um fã

O mega camarote da Coca-Cola no Estacionamento do Shopping Metrô Itaquera

Descendo as escadas rolantes do Shopping Metrô Itaquera

Decoração do Shopping Metrô Itaquera

Mais decoração

É Copa do Mundo!

O Mundo num só lugar!

GoollllL!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...