30 de abril de 2014

O Esquadrão das Drags, a Drag Queen Dindry Buck e uma agenda intensa na Feira da Diversidade

Quem quiser conhecer o Esquadrão das Drags e saber um pouco sobre o trabalho que ele realiza só acompanhar a intensa agenda na Feira da Diversidade que acontece no feriado de 1º de Maio na Praça da República.

- As 11h as Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl, Send Buck e Nyna Ca$h estarão ministrando uma oficina lúdica e divertida sobre Sexo Seguro na Academia Paulista de Letras - Largo do Arouche, 324;

- 12h Lançamento do Projeto Rua! da Secretaria de Direitos Humanos, direção de Tata Amaral e produção da Tangerina Produções (após a exibição do documentário uma mesa redonda) - Feira da Diversidade - Praça da República;
Confira os teasers:
http://www.youtube.com/watch?v=ctwL8eqAfVI
http://www.youtube.com/watch?v=eqtJsGja38A
http://www.youtube.com/watch?v=6BD9_QZ6z2s
http://www.youtube.com/watch?v=HWgss7T5OIc
http://www.youtube.com/watch?v=KuvEqvQCPok

- 13h Na Cama com Dindry Buck - Oficina lúdica de Diversidade Sexual e Sexo Seguro com a Drag Queen Dindry Buck;

- 14h Montagem - Nasce uma Drag Queen - o passo a passo na construção de uma Drag Queen;

-16h  Hostess na exibição do filme São Paulo em Hi Fi;- Academia Paulista de Letras - Largo do Arouche, 324;

- 17h Na Cama com Dindry Buck - Oficina Lúdica de Diversidade Sexual e Sexo Seguro com a Drag Queen Dindry Buck;

Durante todo o dia as Drag Queens quando livres das suas atividades estarão no stand da Secretaria de Estado de Cultura de Gêneros e Etinias.



RUA! Esquadrão das Drags - Direção Tata Amaral



Quinta Feira - 1º de maio- meio dia, na Feira da Diversidade que acontece na Praça da República acontece a estreia do Projeto Rua! Idealizado por Tata Amaral e produzido pela Tangerina Produções com realização da Secretaria de Direitos Humanos.

Dentre os vários episódios um sobre o Esquadrão das Drags - Dindry Buck, Send Buck, Nyna Ca$h e Sissi Girl - e seu lindo trabalho de cidadania no Largo do Arouche.

29 de abril de 2014

#SomosTodosMacacos - Drag Queen Dindry Buck na luta contra o preconeito

O episódio envolvendo o lateral Daniel Alves foi a gota d’água para o início de uma mobilização mundial. Desde então, “somos todos macacos”, uma ideia do estafe de Neymar em parceria com a agência de publicidade Loducca ganhou as redes sociais e até o apoio da Presidenta Dilma Russeff.
A Drag Queen Dindry Buck, sempre engajada contra qualquer forma de preconceito também está nessa luta.

#LivresEIguais - ONU lança em São Paulo campanha que promove igualdade de direitos aos LGBTs

Livres e Iguais, esse é o nome da campanha que a ONU - Organização das Nações Unidas - lança em São Paulo, em parceria com a Prefeitura Municipal na semana que antecede a maior manifestação pelos direitos LGBTs do mundo - a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.
Objetivo da campanha é promover a igualdade de direitos de lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e travestis.
A cantora Daniela Mercury, convidou o Esquadrão das Drags - Dindry Buck, Sissi Girl, Send Buck e Nyna Ca$h - para estarem ao seu lado nesse momento especial e discursou lindamente.
Criada pelo Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos (ACNUDH) em parceria com a Fundação Purpose, a iniciativa foi lançada mundialmente em julho do ano passado e chega agora ao Brasil. A campanha busca ainda, diante dos alarmantes índices de violência contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais, promover a igualdade e o respeito aos direitos humanos de pessoas LGBT e conscientizar sobre a violência e a discriminação homofóbica e transfóbica. A campanha busca ainda promover maior respeito pelos direitos das pessoas LGBT, em todos os lugares do mundo.
No evento foi distribuído uma cartilha com as cinco obrigações legais dos Estados em relação à proteção dos Direitos Humanos de pessoas LGBTs:
1- Proteger indivíduos de violência homofóbica e transfóbica;
2- Prevenir tortura e tratamento cruel, desumano e degradante de pessoas LGBT;
3- Descriminalizar a homossexualidade;
4- Proibir discriminação baseada em orientação sexual ou identidade de gênero;
5- Respeitar as liberdades de expressão, de associação e de reunião pacífica.
Compondo a mesa, o prefeito da cidade Fernando Hadad; a militante baiana Keila Simpson (ovacionada pelos presentes); Rogério Sottili, Secretário de Direitos Humanos e Cidadania; Giancarlo Summa, diretor do Centro de Informação da Organização das Nações Unidas no Brasil.

Confira mais sobre o evento no site da Prefeitura de São Paulo:
http://www.capital.sp.gov.br/portal/noticia/2197#ad-image-2

Saiba mais sobre a Campanha Livres & Iguais:

Claudio Celso, Yáskara Kalin, Reverendo Cristiano Valério

O Esquadrão das Drags e o Reverendo Cristiano Valério

28 de abril de 2014

Unidos de Santa Bárbara rumo ao Carnaval 2015 - by Drag Queen Dindry Buck

A Unidos de Santa Bárbara já deu o pontapé inicial rumo ao Carnaval 2015. Na noite do domingo, 27/04/2013, aconteceu o lançamento do enredo "Mystikos - Do Esplendor da Magia ao Caminhos Encantados desse meu Brasil".
A comunidade em peso foi prestigiar o evento e a Drag Queen Dindry Buck, Musa dos Destaques não poderia ficar de fora dessa mega festa que contou com apresentações de dança ciganas, afros, performances, sem falar na apresentação da bateria nota 10 da agremiação.
Uma noite para lá de encantada!

Dança Cigana

Dança Afro

Momento Zodíaco


Carinhos mil!

Musas!

Anderson Paulino o nosso talentoso carnavalesco

22 de abril de 2014

#DragQueenEventos anuncia no badalado site #EmNeon, afinal "a propaganda é a alma do negócio"

É de conhecimento de todos que sem divulgar o seu produto de uma forma séria o retorno tão esperado não acontece.
Foi pensando nisso que a dupla de Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl, sócias/proprietárias da agência especializada em animação - www.dragqueeneventos.com - fez.
O site #EmNeon, com seu design super arrojado -by Maurício Code - e repleto de informações sobre cultura, moda, literatura, cinema, TV e o mundo LGBT, que atinge a todos os públicos com os mais variados assuntos e colunistas de peso como Ana Fadigas, Ana Kiyan, Dr Berenice Dias, Tarcísio Lara dentre outros, foi o espaço escolhido e devido ao sucesso do mesmo o retorno já está acontecendo.
As Drag Queens especializadas em animar os mais diversos eventos Brasil afora satisfeitas com o retorno e a repercussão do anúncio, que aumentou o acesso do site de trabalho recomenda o #EmNeon como espaço de informação e interação e dá a dica:
"Anunciem porque vale e muito a pena".
Fica a dica da dupla Sissi Girl e Dindry Buck.
http://www.emneon.com.br/

Põe Na Roda - O novo canal do YouTube - Humor inteligente e informativo - Dica da Drag Queen Dindry Buck



Um novo canal de humor, humor gay surge no YouTube e já está dando o que falar. Tiradas inteligentes, temas atuais e muita informação. 
Idealizado pelo roteirista Pedro HMC,conhecido pelo Furo MTV e por sua coluna na Folha de São Paulo.
O primeiro vídeo do canal é o "Água: Usando Gay, Ninguém Fica Sem!", fazendo alusão as campanhas promovidas pela Sabesp para o consumo consciente de água.
O mais recente vídeo é o "Não é por ser gay que eu necessariamente..." fazendo alusão aos esteriótipos envolvendo os gays.
O Põe na Roda ainda possui uma página no Facebook para todos poderem curtir, se inteirar das novidades e interagir com eles.
Essa é a Dica da Drag Queen Dindry Buck. Diversão garantida, com muita informação, diga-se de passagem.

10 de abril de 2014

#EsquadrãodasDrags é destaque em linda matéria no site #EmNeon

O site #EmNeon já mostrou a que veio.
Além do design super moderno, arrojado e colorido; matérias para lá de informativas, divertidas e muita curiosidade e cultura LGBT.
A matéria da vez é sobre o intrépido e colorido #EsquadrãdasDragQueens que surgiu com o intuito de solucionar um problema e ganhou o reconhecimento nacional.
Confira mais acessando:
http://www.emneon.com.br/2014/04/mundo-lgbt-esquadrao-das-drags-o-bom.html

9 de abril de 2014

Inscrições Abertas para a Oficina de Drag Queens na Feira da Diversidade de São Paulo

Aspirantes a Drag Queens, Drag Queens que queiram saber sobre esse maravilhoso e encantador mundo Drag, fãs, afins... A Drag Queen Dindry Buck convida:

Aberta as inscrições para a Oficina de Montagem da Feira da Diversidade em comemoração ao Mês do Orgulho LGBT da cidade de São Paulo e aos 18 anos da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo - APOGLBT.

Saiba mais se inscrevendo no email:
oficinadrag@paradasp.org.br

Vamos eleger a Drag Queen Diversidade 2014!
Novidades mil...

8 de abril de 2014

#VemAi - Novidades com a Drag Queen Dindry Buck

Após alguns dias ausentes (trabalhos, reuniões, projetos...)a Drag Queen Dindry Buck está de volta para contar as primeiras novidades:

Esse ano, a Feira da Diversidade, que faz parte do calendário da Parada LGBT de São Paulo que esse ano completa 18 anos, acontece no feriado do dia 1º de Maio, na Praça da República e a Drag Queen e sua trupe, estará com as Oficinas mais badaladas que dão o cunho social da Feira:

- Montagem, Nasce uma Drag Queen - que faz uma preparação desses irreverentes e coloridos profissionais para o mercado de trabalho do entretenimento;

- Na Cama Com Dindry Buck - Diversidade Sexual e Sexo Seguro.

Fica o convite para quem quer ser um profissional no mercado do entretenimento Drag Queen e para quem tem curiosidade para saber a história desse movimento e como surge uma Drag, bem como para aqueles que querem saber sobre Diversidade Sexual, como ser politicamente correto e dicas importantes de sexo seguro.

Aguardem mais informações...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...