28 de fevereiro de 2014

Agenda - Drag Queen Dindry Buck - Carnaval 2014

28/02 - 1:35 - Dindry Buck e o Esquadrão das Drags serão destaques no 3º carro da X 9 Paulistana - A Corte Despirocada virou de ponta cabeça.
02/03 - 22horas - Dindry Buck vem a frente da Bateria da Escola de Samba Boêmios da Vila como Rainha Drag Queen de Bateria - Local do desfile: Vila Matilde
03/03 - 1:30 - Dindry Buck abre o desfile da Escola de Samba Unidos De Santa Bárbara no Sambódromo do Anhembi como Musa dos Destaques

É Carnaval!

26 de fevereiro de 2014

Banda Redonda completa 40 anos e a Drag Queen Dindry Buck comemora junto

Na segunda que antecede o carnaval acontece pelas ruas mais tradicionais da cidade de São Paulo o desfile de uma das bandas carnavalescas mais antigas da cidade: A Banda Redonda.
Fundada em 1974 por atores e profissionais do teatro, em 2014 a Redonda completou 40 anos e levou uma multidão de foliões pelas ruas de São Paulo.
Embalada por marchinhas de antigos carnavais, com banda ao vivo a Banda Redonda que teve sua concentração debaixo de uma chuva forte e assim que deu o início do percurso, contou com a ajuda de Santa Clara e levou alegria pelas ruas da cidade com céu aberto e noite linda contou com a presença de foliões fantasiados e muitas Drag Queens, como a irreverente Dindry Buck, na maioria das fotos clicada pela talentosa e ímpar fotógrafa Cris Faga.

Salete Campari, sempre presente


De parar o trânsito

Beto de Jesus e Nyna Ca$h

#ShowdasPoderosas

O sempre impecável Gustavo Schoner


Bruna Sanchez, linda e talentosa!


Silvetty Montilla

25 de fevereiro de 2014

Carnaval 2014 - Desfile das Escolas de Samba da UESP - Drag Queen Dindry Buck




Segunda feira, dia 3 de Março, as Escolas de Samba do Grupo 1 de São Paulo - que lutam para estar no grupo de Acesso no carnaval de 2015, invadem o sambódromo cheias de carra, criatividade, cor, brilho e muita alegria.
A Drag Queen Dindry Buck, Musa dos Destaques da Escola de Samba Unidos de Santa Bárbara convida a todos que querem assistir aos desfiles.
"Vamos fazer a festa"

20 de fevereiro de 2014

No Banheiro com a Drag Queen Dindry Buck by Ida Feldman

A maravilhosa Ida Feldman, especialistas em mídias sociais, dona de um brechó virtual, fotógrafa e videomaker reestreia a coluna do seu BLOG no Mix Brasil - um dos mais conceituados sites LGBTs do Brasil - em alto estilo, invadindo o banheiro da Drag Queen Dindry Buck e batendo um papo super rápido e descontraído com a Drag Queen antes da mesma ir animar mais uma festa, coisa que ela faz com maestria.
No bate papo elas falam de Redes Sociais, de modo especial do Instagran, frebre nos smartfones do mundo, cultura e muito mais.
Confiram:
http://www.mixbrasil.xpg.com.br/blogs/ida-feldman/o-banheiro-da-drag-dindry-buck-.html

17 de fevereiro de 2014

Festa dos Pilotos da Boêmios da Vila - Rainha de Bateria Drag Queen Dindry Buck



Foi uma noite incrível e fantástica na comunidade da Zona Sul a apresentação dos pilotos confeccionados e idealizados pelo talentoso carnavalesco J Ivo Brasil, para o Carnaval 2014 da Escola de Samba Boêmios da Vila que traz o enredo: "Eu sou o Samba, desde que o Samba é Semba".

A Escola que já faz parte do grupo 2 do carnaval paulistano esse ano inovou ao colocar em sua corte a Rainha Drag Queen de Bateria Dindry Buck, coroada no dia 31 de agosto de 2013 e que fará algo inédito até então no carnaval paulistano: vir a frente da bateria da escola com a corte.

Presente no evento, toda a Comunidade que ovacionou as fantasias ao som da eletrizante bateria. A ala dos compositores, presidência, harmonia e todos que acreditam e torcem pela agremiação foram prestigiar o evento que encheu os olhos dos presentes:



A belíssima ala das baianas - Oxum
O Carnavalesco J. Ivo Brasil apresenta as fantasias e ao fundo a ala dos compositores


A Rainha Drag Queen Dindry Buck e a corte se diverte com a galera


É Carnaval!


Rainha de Bateria - Drag Queen Dindry Buck


Viva a Boêmios da Vila!


Close de Rainha

16 de fevereiro de 2014

#EsquadrãodasDrags, do Largo do Arouche - São Paulo - para o Mundo!

O Mundo nos aguarda!!!
#EsquadrãodasDrags grava documentário para a mais importante emissora de TV da Europa e ganha o mundo.
O Brasil, sede da #CopadoMundo2014, será tema de um documentário exibido pela mais importante emissora de TV europeia e o Esquadrão das Drag Queens - Dindry Buck, Send Buck, Sissi Girl Ailton Almeida) e Nyna Ca$h (Nivaldo Francisco da Silva) representará a cidade da abertura do maior evento esportivo do mundo - São Paulo - e o tema a ser abordado será Homofobia e o sucesso do trabalho realizado por esse colorido, irreverente e consciente quarteto de Drag Queens.
Obrigada a todos aqueles que acreditam em nosso trabalho!
Deus, obrigada por tudo!

10 de fevereiro de 2014

Folha de São Paulo publica dicas homofóbicas

Um verdadeiro absurdo.
A Folha de São Paulo resolveu dar dicas para que gays fossem poupados de ataques homofóbicos e acabou sendo mais homofóbica que tudo.
A Folha simplesmente sugere que os Gays deixem de ser o que são, de frequentar o lugar que é de todos para viver em guetos e tentar ser mais "homens".
Eis algumas dicas:
"- Evitar lugares abertos: Ir a locais fechados sempre que possível para aumentar segurança
- Não dar "pinta": alguns trejeitos podem atrair a atenção de criminosos."
A Drag Queen Dindry Buck, está indignada como a comunidade LGBT com esse absurdo feito por um conceituado jornal da cidade de São Paulo.

4 de fevereiro de 2014

Carnaval 2014 - Drag Queen Dindry Buck, Rainha de Bateria e Musa dos Destaques

A Drag Queen Dindry Buck compartilha com todos amigos, fãs e admiradores sua grande felicidade para esse Carnaval de 2014 onde será:
- Rainha Gay de Bateria do Grêmio Recreativo e Cultural Escola de Samba Boêmios da Vila (um detalhe importante, a Drag Queen, por indicação do carnavalesco J Ivo Brasil e abraçada pela comunidade da Zona Sul virá junto com a côrte da Escola a frente da Bateria, coisa rara de acontecer com uma Rainha Gay);
- Musa dos Destaques da Escola de Samba Unidos De Santa Bárbara (o lugar, que é mais do que especial, meus agradecimentos ao carnavalesco Anderson Paulino e ao diretor dos Destaques Ivo Brasil. Será surpresa. Aguardem..)
- E pelo segundo ano consecutivo, juntamente com o Esquadrão das Drag Queens será destaque na X-9 Paulistana.
Obrigada a todos pelo carinho. Estou mais que feliz!

3 de fevereiro de 2014

#BeijoGay - Depois daquele Beijo - by Drag Queen Dindry Buck

"Finalmente após várias tentativas, o tão famoso #beijogay foi exibido em uma telenovela de grande audiência na Rede Globo de televisão - Amor à Vida de Walcry Carrasco - no dia 31 de janeiro de 2014. Após pesquisas, opinião do público e uma enxurrada de enquetes - afinal as emissoras vivem de audiência - a "Vênus Platinada" decidiu que já estava na hora de mostrar o tão sonhado beijo acalentado pela comunidade LGBT.
Foi um beijo singelo, carinhoso, lindo e que com certeza entrará para a história das telenovelas no Brasil. No outro dia, após a exibição do Beijo Gay, o SPTV 1ª edição mostrou a reação do público que se reuniu em um restaurante para assistir ao fato: aplausos, gritos, alguns rapazes meio sem jeito, mas a maioria toda vibrando com o fato.
Até o Ministério da Justiça se pronunciou sobre o ocorrido.
O que me chamou a atenção nos dias após o #beijogay foi a reação das pessoas nas Redes Sociais e o grande espaço que a mídia deu para o mesmo. Os programas vespertinos, todos, falaram sobre o famoso beijo, no Facebook e no Instagram comentários mil, muitos positivos e muitos negativos. O que me assustou foi que a maioria dos comentários negativos vieram de mulheres, fanáticas religiosas que citavam passagens da Bíblia e mostravam-se indignadas com o que aquilo poderia fazer com a família brasileira.
Amor à Vida, que antes se chamaria "Em nome do Pai" e devido pesquisas mudou de nome. Deu o seu recado maior na cena final em que pai e filho se perdoam e declaram o seu amor um pelo outro.
O Beijo é uma simples manifestação de carinho entre seres humanos. Como muitos disseram: "o mundo não acabou, a população não mudou sua orientação sexual, nada de grave aconteceu". Só os fundamentalistas e preconceituosos mostraram mais sua ira, alguns entenderam que o beijo gay não é um bicho de sete cabeças e a comunidade LGBT agradece imensamente esse grande passo rumo a um país em que todos possam se respeitar e aceitar as diferenças, sejam elas quais forem.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...