30 de janeiro de 2014

Sampa Para Todos - Vereador Floriano Pesaro publica informativo com conquistas dos LGBTs em São Paulo e Dindry Buck e destaque

Sempre engajado e apoiando as causas LGBTs, o vereador Floriano Pesaro publica um informativo super importante com uma "Linha do Tempo" das conquistas dos LGBTs através de sua intervenção desde quando era Secretário no ano de 2007 e depois de seus importantes projetos como verador, como:
- o veto ao dia do Orgulho Hétero;
- inauguração do Centro de Referência a Diversidade;
- apoio a posse do Conselho Municipal LGBT;
- institui a lei 15.900/2013 criando o Dia Municipal de Combate a Homofobia, Lesbofobia e Transfobia, bem como outros projetos que pode ser visto aqui na linha do tempo:
A Drag Queen Dindry Buck, admiradora do trabalho do vereador e sempre presente nos momentos mais importantes das conquistas LGBTs da cidade e que teve o apoio do mesmo se sente mais que lisonjeada ao estampar uma foto no informativo ao lado de Floriano Pesaro.

24 de janeiro de 2014

São Paulo em Hi-Fi - Documentário sobre a noite LGBT de Sampa é exibido de graça no SESC - Dica da Drag Queen Dindry Buck



Para quem não viveu o glamour das festas LGBTs da década de 60 essa é a pedida. O documentário do cineasta Lufe Steffen São Paulo em Hi-Fi, será exibido nos dias: Sex 24/01às 19:00; Sáb 25/01às 19:00 e Dom 26/01às 19:00 no CineSesc  http://www.sescsp.org.br/cinesesc Rua Augusta, 2075 - Cerqueira César - São Paulo (11) 3087-0500.

A Drag Queen Dindry Buck super recomenda. "É um verdadeiro revival"!

23 de janeiro de 2014

X9 Paulistana e Drag Queen Dindry Buck - 1º Ensaio Técnico - Carnaval 2014



Aconteceu na noite do sábado, 18 de janeiro de 2013, o primeiro ensaio técnico da Escola de Samba X9 Paulistana no sambódromo do Anhembi.

A comunidade da Zona Norte, animada como é de praxe e "louca para ganhar o carnaval" como diz uma parte do enredo Insano, do carnavalesco Flávio Campello, veio em peso com sua garra e animação e se divertiu a valer no Pólo Cultural Grande Otelo.

O insano Esquadrão das Drags, colorido e irreverente também veio se integrar a esse momento tão único e especial.

O carnaval da X9 Paulistana promete. Além de falar da loucura em si, irá abordar os grandes nomes da história que foram considerados loucos por estarem a frente do seu tempo: artistas, escritores, músicos... Isso sem falar nos maravilhosos carnavalescos "insanos operários da alegria".

Haverá uma integração maravilhosa, como já aconteceu no ensaio técnico: os pacientes de um dos maiores centros que acolhe pessoas consideradas "loucas" pela sociedade, o Juqueri farão parte de uma ala inteira.

Afinal, nesse mundo quem é normal e quem é louco. Como o próprio ditado diz: "De perto, ninguém e normal".

A Drag Queen Dindry Buck, louca por carnaval já vive essa insanidade 24horas, afinal toda a expectativa da preparação faz parte dessa linda festa.
Com a segunda princesa do carnaval de São Paulo que também integra a corte da X9, Michelle Tobias

Com os assessores André Palmas e Ivonez Tavares

Ala show, pura energia e alegria

Vila Maria e X9, juntas

E viva a alegria

A intrépida ala das crianças

Integração no samba. E viva a galera do Juqueri

20 de janeiro de 2014

A Última Sessão - Espetáculo do talentoso Odilon Vagner recebe o Esquadrão das Drag Queens

O talentoso ator Odilon Vagner como um artista completo que é resolveu ir além do que o público está acostumado a ver - atuar no teatro e na TV - e resolveu escrever um texto para o teatro.
A ideia surgiu há cinco anos atrás pelo desejo de ver reunido no palco atores maduros e talentosos e o resultado não podia ser outro, o maravilhoso espetáculo A Última Sessão que reúne nomes de peso da arte dramática nacional como Laura Cardoso, Nívea Maria, Etty Fraser, Sylvio Zilber, Miriam Mehler, Gésio Amadeu, dentre outros...
O espetáculo que também tem a direção e produção de Odilon é uma verdadeira catarse. Um grupo de homens e mulheres no melhor da idade resolvem falar da vida, da sexualidade, dos amores, dos problemas que são peculiares a qualquer ser humano, só que o texto e a direção primorosa faz com que A Última Sessão comova, surpreenda, encante e emocione do começo ao fim.
Recomendadíssimo! Dica da Drag Queen Dindry Buck que se encantou com o mesmo.

O Esquadrão das Drag Queens - Dindry Buck, Sissi Girl, Nyna Ca$h e Send Buck - agradece imensamente aos gentlemans Odilon Vagner e Rodrigo Figa pelo convite.

Serviço:
A Última Sessão
Texto e Direção de Odilon Vagner.
Teatro Shopping Frei Caneca - Quinta (matinê as 16h), Sexta a Domingo às 21horas.
Etty Fraser

Miriam Mehler

Nívea Maria


Laura Cardoso e Rodigo Figa

10 de janeiro de 2014

Twitter da Drag Queen Dindry Buck de design novo

E o ano de 2014 começa em alto estilo para a Drag Queen Dindry Buck e com tudo novo. Segundo místicos, o ano de 2014 é o ano da cor lilás e a Drag Queen super antenada com as tendências se vestiu de lilás e aderiu até a nova cor na sua conta do twitter. Querem seguir Dindry Buck: @dindrybuck

7 de janeiro de 2014

X-9 Paulistana tem primeiro ensaio do ano rumo ao Carnaval 2014 - "Insanidade total!"

Dindry Buck samba em companhia do Presidente André dos Santos
Aconteceu na noite do primeiro domingo do ano de 2014 - 05 de janeiro - o primeiro ensaio na quadra da Escola de Samba X-9 Paulistana, a comunidade veio em peso prestigiar, cantar e se encantar com um dos mais lindos sambas de enredos do carnaval paulistano: Insano.
Todos os presentes se enlouqueceram, no bom sentido claro, afinal o enredo já canta e convida a todos para embarcar nessa loucura:
"Maluco, pirado, louco por você
Hoje a X9 vai te enlouquecer
Alucinado, fora do normal
Louco para ganhar o carnaval".
A Drag Queen Dindry Buck, uma louca pela X9 não ficou de fora dessa e sambou do começo ao fim e fez a festa juntamente com a galera:
https://www.youtube.com/watch?v=sm-VxpfZHic&feature=c4-overview&list=UURD-tf9FX5g7OCUozWQg-rg
É a comunidade da Zona Norte rumo ao Carnaval 2014!
Pedindo as bênçãos da Mãe Aparecida

André Palmas reverencia o primeiro pavilhão da Escola

Marcos Roberto, obrigada por tudo sempre!

Avante X9!


3 de janeiro de 2014

Valesca Popozuda - "Beijinho No Ombro" é sucesso internacional e conscientiza a todos para o Combate a homofobia - by Drag Queen Dindry Buck


Mais de 1 milhão e meio views com apenas uma semana de exibição.
O clipe da poderosa Valesca Santos, mais conhecida como Valesca Popozuda, quem tem o título de "Beijinho no Ombro", uma super produção que não deixa nada a dever as divas internacionais da música - inspirado como a própria Valesca disse em Lady Gaga e Madonna  já foi visto e curtido até por RuPaul (recentemente a cantora publicou super eufórica a curtida da Drag Queen internacional em seu Instagram).
Valesca Popozuda e o Esquadrão das Drags
Valesca dedicou seu clipe a todos os fãs, inclusive os LGBTs, tanto é que no final ela divulga o selo do Governo Federal contra a Homofobia e o DISQUE 100, Canal de Denúncias de Homofobia da Secretaria de Direitos Humanos.
A Drag Queen Dindry Buck assistiu ao clipe, adorou e super recomenda.
"Arrasou Valesca, super produção, você não deve em nada as cantoras internacionais" - Drag Queen Dindry Buck

1 de janeiro de 2014

Feliz Ano Novo - by Drag Queen Dindry Buck

E 2014 começa... Esses são os votos da Drag Queen Dindry Buck para um Ano Novo sensacional: , Amor, Saúde, Trabalho, Realizações, Alegrias, Sexo, Paz, Prazer, Comida e Lazer.
"E Que o Ano Novo venha repleto de cor, alegria e muita diversão e realizações" - Dindry Buck
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...