31 de dezembro de 2014

Retrospectiva 2014 - Drag Queen Dindry Buck relembra o em que brilhou internacionalmente e contribuiu para um mundo melhor

2014 com certeza foi um ano mais que especial para a Drag Queen Dindry Buck.
Ele começa o ano brilhando como Musa dos Destaques da Escola de Samba Unidos de Santa Bárbara e Rainha de Bateria da Escola de Samba Boêmios da Vila.

No mês de Março, juntamente com a Drag Queen Sissi Girl e a carioca Isabelita dos Patins, amadrinham a Parada de São José em Santa Catarina.

O Esquadrão das Drags é homenageado por brilhar no carnaval de São Paulo - Escola de Samba X9 Paulistana - no Bar Fama.

Livre & Iguais - ONU lança campanha de combate a HomoLesboTransfobia e o Esquadrão das Drags juntamente com a madrinha do projeto Daniela Marcury marcam presença na festa de lançamento que aconteceu na Prefeitura Municipal de São Paulo com a presença do prefeito Fernando Hadadd e autoridades importantes.


Foto: Parada de São José - SC - com o organizador e militante Ricardo Medeiros, Isabelita dos Patins e a prefeita Adeliana dal Ponte


Feira da Diversidade - Dindry Buck com suas Oficinas lúdicas de Sexo Seguro e Diversidade - Na Cama com Dindry Buck - e Montagem, Nasce uma Drag Queen é destaque na Feira mais LGBT da cidade de São Paulo, local também escolhido para o lançamento do documentário sobre o trabalho do Esquadrão das Drags - RUA!, dirigido pela renomada Tata Amaral, com a presença da Secretaria Nacional de Direitos Humanos Ideli Salvatti. Rua! tem sua estreia na Virada Cultural.

Dindry Buck é mestra de cerimônia em Sessão Solene da Câmara Municipal de São Paulo no Dia de Luta contra a Homofobia.

Ação Social - Dindry Buck ministra palestra lúdica em Bertioga-SP formando multiplicadores pela construção de um Brasil melhor.

Bem-Te-Vi - A escritora Marli Porto lança livro para jovens e adolescentes com temática LGBT e Dindry Buck é a hostess em festa de lançamento.
Diversidade Futebol Clube - Às vésperas da Copa do MundoMuseu da Diversidade de São Paulo lança exposição sobre as Drags e o Mundo do Futebol e as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl são destaque da exposição e participam de campanha publicitária e a foto das duas vira cartão postal.


18º Parada LGBT de São Paulo - o maior evento LGBT do mundo ganha maioridade e o Esquadrão das Drags é destaque na mídia nacional e internacional:
http://dindry.blogspot.com.br/2014/05/18-parada-do-orgulho-lgbt-de-sao-paulo.html



Copa do Mundo 2014 - O Brasil não foi campeão, apesar de sediar o maior evento futebolístico do mundo e a Drag Queen Dindry Buck, moradora do bairro de Itaquera - local da abertura da Copa do Mundo foi a sensação do evento e brilho no Jornal Nacional e várias emissoras e mídias do mundo todo.

BBC - A emissora internacional de TV faz um documentário sobre os estados que sediaram a Copa do Mundo no Brasil e em São Paulo, uma cidade tão diversa e múltipla um dos temas abordados foi a Homofobia e a Drag Queen Dindry Buck dá o seu recado para o mundo.
http://www.bbc.com/sport/0/football/27618836

Arraial com Rainha Drag - Dindry Buck é coroada Rainha em uma das Festas Juninas de rua mais badaladas da cidade.

Paraisópolis Inventando Moda - Drag Queen Dindry Buck apresenta evento de Moda para comunidade carente no CÈU Hebe Camargo em Paraisópolis onde o estilista João Pimenta foi a sensação do evento com sua coleção apresentada na São Paulo Fashion Week.

Esquadrão das Drags colore e conscientiza na 6ª Parada LGBT de São João da Boa Vista

Semana da Liderança Jovem - Esquadrão das Drags recebe homenagem na Câmara Municipal de São Paulo.

ALESP - Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo homenageia a Drag Queen Dindry Buck bem como lideranças jovens, pelo trabalho na construção de uma São Paulo melhor.

10ª Parada de Ribeirão Preto recebe o Esquadrão das Drags.

Faculdade de Jaguariúna - Em uma ação com a Secretaria da Saúde, na pessoa da Dra. Conceição e Rose Arantes e o apoio do incansável vereador Davi Neto, a Faculdade de Jaguariúna recebe o Esquadrão das Drags para ação lúdica no combate a AIDS.

CCNE 10 anos - Comunidade Cristã Nova Esperança comemora 10 anos de evangelização e o Esquadrão das Drags faz ação lúdica.

O Casamento de Gorete - Atriz Letícia Spiller faz sessão fechada para pré lançamento do filme que produziu e faz participação especial e convida as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl bem como para a estreia em São Paulo que foi destaque na mídia nacional
http://dindry.blogspot.com.br/2014/11/cinema-o-casamento-de-gorete-estreia-em.html

De Menor - Caru Alves, filha da diretora Tata Amaral, faz sua estreia como diretora com o longa "De Menor" e convida as Drag Queens Dindry Buck, Nyna Ca$h e Sissi Girl para sua estreia.

Jaguariúna Rodeio Festival - Um dos mais famosos festivais rodeio do Brasil - Jaguariúna - recebe o Esquadrão das Drags em parceria com a Secretaria de Saúde local para realizar ação inédia no Rodeio. Sucesso absoluto
http://dindry.blogspot.com.br/2014/09/jaguariuna-rodeo-festival-e-esquadrao.html

Política - Em evento cultural, Esquadrão das Drags recepciona o Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin e o Senador José Serra.

SEFRAS 20 anos - Na comemoração dos 20 anos do Serviço Franciscano de Solidariedade, o Esquadrão das Drags faz a festa!

Blog do Neto Lucon - Dindry Buck concede entrevista exclusiva ao jornalista Neto Lucon.
http://www.nlucon.com/2014/11/drag-queen-dindry-buck-fala-amores.html


Em Neon - no dia do seu aniversário, o site Em Neon homenageia, Dindry Buck com uma retrospectiva de sua carreira e ensaio fotográfico inédito:
http://www.emneon.com.br/2014/11/mundo-lgbt-galerias-revelando-arte-nua.html#.VGN-QjTF8qw

Todos Podem Ser Frida - As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl se caracterizam de Frida Kahlo para recepcionar convidados em exposição sobre a pintora mexicana no Museu da Diversidade. Sucesso de público e crítica.

Festival Mix Brasil - Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl marcam presença na abertura do 22º Festival Mix Brasil de Cultura, música, cinema da Diversidade Sexual - Centro Cultural São Paulo.

Mix Music - Festival Mix Brasil - Drag Queen Dindry Buck surpreende e encanta ao público e participantes ao apresentar Concurso que escolheu a nova Drag Queen do Festival Mix Brasil.

Tô Dentro - Dindry Buck e o Esquadrão das Drags participam de campanha ousada e arrojada na luta contra a AIDS e viram banner e calendário.

Kopenhagen - a maior empresa de chocolates finos do Brasil realiza festa de confraternização e escolhe a Drag Queen Dindry Buck para animar gerentes, proprietários e funcionários. Sucesso garantido.

1º de Dezembro - No Dia Mundial de Combate a AIDS, Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl fazem ação lúdica no Centro de Referência e Tratamento na Santa Cruz - SP, com a presença da diretora Maria Clara, do Secretário da Saúde David Uip, autoridades e são destaque no SPTV.

Jornalista Júlia Müller faz projeto inédito que combate a homofobia no esporte com Drag Queens praticando-os. Dindry Buck é uma delas:
https://estilo.catracalivre.com.br/modelos/fotografa-cria-ensaio-com-drag-queens-no-mundo-do-esporte/

Quiprocó - Nova revista no mercado editoral publica matéria sobre a Drag Queen Dindry Buck e sua mãe:
http://quipro.co/2014/12/09/quase-100/

SenCity no MAM - Esquadrão das Drags participa de evento internacional que explora os sentidos, voltado para deficientes auditivos, no Museu de Arte Moderna em São Paulo.

Dindry Buck agora é marca - Design Maurício Code cria logo marca para a Drag Queen Dindry Buck.

"Com certeza 2014 foi um ano repleto de conquistas, surpresas agradabilíssima e muita luta. Obrigada meu Deus por tudo. Dedico tudo aos meus fãs e amigos. Que venha 2015" - Drag Queen Dindry Buck

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...