4 de dezembro de 2014

#AcademiaDeDrags - A Festa - Terá a Drag Queen Dindry Buck como Hostess

Acontecerá nessa sexta feira, dia 5 de dezembro de 2014 a Festa/Show que encerrará a primeira temporada do reality show que foi sucesso na internet: Academia de Drags.
A convite da apresentadora do reality Silvetty Montilla, a Drag Queen Dindry Buck estará na porta da Blue Space - local onde acontecerá o mega evento - recepcionando a todos.
No palco da renomada casa noturna Silvetty será a mestra de cerimônias e apresentará todas as participantes da Academia: Laurie Blue, Xantara Thompson, Rita Von Hunty, Musa, Hidra Voncarter, Lavynia Storm e as duas finalistas Gysella Popovick e Yasmin Carraroh.
As poderosas e talentosas Márcia Pantera e Alexia Twister se apresentarão, além de várias surpresas, como a presença do assistente do programa Rick Callado.
"Estou mais que lisonjeada e feliz por fazer parte desse momento importante para o cenário Drag Queen, afinal o reality show Academia de Drags começou modesto e acabou conquistando muitos internautas; obrigada pelo carinho Silvetty Montilla" declara Dindry Buck.
Academia de Drags Festa e Show
Local: Blue Space - Rua Brigadeiro Galvão, 723 - Barra Funda.
Informações e Ingressos: www.academiadedrags.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...