10 de novembro de 2014

#HappyBirthday #DragQueen #DindryBuck

O criador da Drag Queen Dindry Buck, Albert Roggenbuck, comemorou mais um aniversário no dia 10/11 e ambos ganharam carinhos e presentes sem fim...
A Drag Queen Dindry Buck agradece ao Deus de Amor por proporcionar uma dia tão especial a ela:
"Emoção sem igual!
Quero agradecer imensamente a todos que me ligaram, mandaram #Wathsapp, recados no #Facebook fizeram fotos personalizadas, usaram as redes sociais para me parabenizar nessa dia tão especial.
Foi uma verdadeira overdose deliciosa de carinho.
@eduardomoraes_emneon estou encantada com o resultado das perfeitas e lindas fotos, que captaram minha alma. @mauriciocode ainda estou em êxtase...
Obrigada meu Deus, pelo dia e pelo começo de uma nova etapa e idade tão cheias de pessoas e coisas especiais.
Grata por tudo!
#DragQueen #DindryBuck

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...