14 de novembro de 2014

22º Festival Mix Brasil acontece em grande estilo no Centro Cultural São Paulo com a presença das Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl

Na noite do dia 13 de novembro de 2014 o Centro Cultural São Paulo abriu as portas para abertura de mais um Festival Mix Brasil - 22ª edição - que teve a talentosa e carismática atriz Fabíula Nascimento como anfitriã.
Uma constelação de estrelas da noite como as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl, Silvetty Montilla, Kaká Di Polly, Phedra D´Córdoba, Tchaka e Salete Campari (que sempre acompanham o festival de longa data) vieram abrilhantar mais o evento, bem como o Secretário Estadual de Cultura Marcelo Mattos Araújo, Cássio Rodrigo - Secretaria Estadual de Cultura para Gêneros e Etnias, Alessandro Melchior - Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual de São Paulo e Rogério Sotilli - Secretário Municipal de Direitos Humanos da cidade de São PauloDj José Pedro, Ida Feldman, dentre celebridades e artistas internacionais como o big (em todos os sentidos) ator de filmes adultos Kolby Keller.
André Fischer, um dos idealizadores e "pai" do Mix Brasil era pura alegria, ao discursar falou da importância do Festival na formação de uma sociedade mais respeitosa e do quanto ele influenciou e ainda influencia para a construção de um Brasil melhor.
O Festival Mix Brasil vai de 13 a 23 de Novembro de 2014 e tem atrações e manifestações cultural para todos os gostos: cinema, teatro, música e dança. Saiba tudinho acessando ao site:
http://www.mixbrasil.org.br/2014/index.asp#&panel1-1
Fabíula Nascimento, a anfitriã!

Ida Feldman, luxo!

Fervendo com a ruiva Ida Feldman

Close com a talentosa Fabíula nascimento

Lindo e delicioso Shoichi Iwashita

Lindo Shoichi Iwashita

Silvetty Montilla

22º Festival Mix Brasil

O big, big, big ator Kolby Keller

Close!

André Fischer, o criador de tudo!

22º Festival Mix Brasil

Chegando

A linda Hostess Renata Bastos

Gazelle e Kolbe Keller

Obrigada!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...