22 de setembro de 2014

SEFRAS comemora 20 anos com a presença colorida do Esquadrão das Drags

Irmã Margareth Silva e Frei José Francisco
O Serviço Franciscano de Solidariedade - SEFRAS - completou 20 anos de ajuda, apoio e solidariedade a pessoas vivendo com HIV e a Casa de Clara que presta solidariedade aos idosos, 18 anos. Para essa dupla e mais que especial comemoração foi celebrada uma missa na Igreja de São Francisco - Largo São Francisco - e após a missa uma comemoração mais que especial com homenagens a todos aqueles que fizeram e fazem parte dessa linda missão.
A convite da queridíssima Irmã Margareth Silva o Esquadrão das Drags foi recepcionar convidados, autoridades, freis e irmãs nesse momento tão especial. E para surpresa das Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl, Nyna Ca$h e Drielly Drag, elas que era recepcionadas e inundadas de carinho e afeto por cada um que chegava.
Antes do coquetel, o Frei José Francisco Cássia dos Santos convocou a todos para lutar até o último momento e acreditar na vida sempre.
A irmã Margareth Silva relembrou os 20 anos de história, as dificuldades, as alegrias, as dores, lágrimas e conquistas e como foi difícil para ela assumir essa missão que agora lhe dá tanta alegria.
Roseli Tardelli, da Agência de Notícia da AIDS também marcou presença no evento


"Depois de um momento lindo e repleto de carinho como esse, qualquer trabalho que vier pela frente será maravilhoso. A energia de todos e o carinho para conosco é sem comentários"; essa frase foi algo unânime dita por todos do Esquadrão das Drags.
Conheçam mais sobre o lindo trabalho do SEFRAN:
http://www.sefras.org.br/portal/comemoracao-de-aniversarios-dos-servicos-mais-antigos-do-sefras.html
Confira mais sobre o evento no site Agência de Notícias da AIDS:
http://www.agenciaaids.com.br/noticias/interna.php?id=22702





A querida irmã Margareth Silva




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...