5 de setembro de 2014

De Menor - as Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl e Nyna Ca$h prestigiam pré estreia do filme que já é sucesso de crítica, da estreante Caru Alves de Souza

Dindry, Giovanni Gallo, Caru Alves, Rita Batata e Sissi Girl
De Menor, o filme de estreia da diretora Caru Alves de Souza chega ao grande circuito já com grandes prêmios no currículo: melhor filme de ficção no Festival do Rio e melhor atriz para Rita Batata - Festival de Cuiabá, Festival de Mairselle Du Sud e Festival de San Sebastian.
O filme toca fundo na ferida de todos nós que não conseguimos enxergar os problemas dentro de nossa própria casa e apontar o que acontece na dos outros.
Em tempos de maioridade penal é um ótima reflexão para o tema.
Helena - vivida brilhantemente por Rita Batata - trabalha na defensoria no Juizado de Menores; é quase uma assistente social do que ela parece crer. Seu irmão Caio - Giovanni Gallo -  demonstra lidar mal com o luto e quer ter dinheiro a qualquer custo, a maioria das vezes dado pela irmã, que no princípio do filme tem uma relação meio que sensual com o irmão, mas no decorrer do mesmo vai se mostrando ser uma super proteção. Helena vê assim sua vida pessoal cruzar com a profissional.
No elenco, a participação mais que especial do talentoso Caco Ciocler.
O desempenho dos atores está primoroso, bem como a fotografia e a direção da estreante filha dos maravilhosos e talentosos Tata Amaral e Francisco Cesar Filho, Caru Alves.
As Drag Queen Dindry Buck, Sissi Girl e Nyna Ca$h, a convite da Tangerina Produções foram assistir a pré estreia do conceituado trabalho.
Amanda - Pânico na Band - se diverte com as Drag Queens

Luisa Micheletti, Caco Ciocler e o Esquadrão das Drags

Esquadrão das Drags e a diretora Caru Alves de Souza

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...