27 de agosto de 2014

Política - Drag Queen Dindry Buck participa de evento em São Paulo com candidatos comprometidos com a causa LGBT e manifesta o seu apoio aos mesmos

Cássio Rodrigo, Floriano Pesaro, Dra Margarete Barreto e
Dindry Buck
O encontro com o segmento LGBT, realizado na terça-feira, 26, no comitê do candidato a deputado federal Floriano Pesaro, reuniu pelo menos 100 pessoas interessadas na criação e execução de políticas públicas inclusivas e de combate à violência motivada por preconceito com as identidades de gênero e orientação sexual.
Muitas das lideranças presentes foram parceiras fundamentais na elaboração de políticas públicas de proteção e fortalecimento dos direitos da comunidade LGBT em São Paulo. “Destaco a participação do candidato a deputado estadual Cássio Rodrigo 45075, que também encampou essa grande luta e sem dúvida contribuirá para uma Assembleia Legislativa mais inclusiva”, disse Floriano.
Outras presenças importantes foram da secretária estadual da Justiça e da Defesa da Cidadania, Eloísa de Sousa Arruda, que frisou estar presente como cidadã mobilizada na defesa dos direitos da população LGBT, e de Heloisa Gama Alves, coordenadora de Políticas para a Diversidade Sexual da Secretaria da Justiça.

Em seu mandato como vereador, Floriano criou o Dia Municipal de Luta Contra a Homofobia, Lesbofobia e Transfobia. “Como candidato a deputado federal, reafirmo meu compromisso em ampliar todas as conquistas da população LGBT”, afirmou.
Texto publicado na íntegra do site do vereador Floriano Pesaro:

A Drag Queen Dindry Buck presente no evento, foi convidada por Floriano Pesaro para estar a seu lado, a frente de todos, juntamente com o candidato a Deputado Estadual Cássio Rodrigo e a Delegada do DECRADI, Dra. Margarette Barreto nesse momento tão importante da política brasileira.
Dindry, destaque de capa e única foto na matéria que fala sobre o evento expressa explicitamente seu apoio a esses dois homens que fizeram, fazem e com certeza farão muito pela comunidade LGBT, como ela já comprovou, bem como com as causas da minoria, da cultura, da segurança, etc.

Querem conhecer melhor o trabalho de Cássio Rodrigo, acessem:
E Floriano Pesaro:
http://www.florianopesaro.com.br/





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...