25 de agosto de 2014

Faculdade Jaguariúna recebe ação lúdica do Esquadrão das Drags

Dra Conceição e o Vereador Davi Hilário (ao centro),
Rose e as agentes de Saúde de Jaguariúna
Na noite da quarta-feira 20 de agosto, a Faculdade JaguariúnaJaguariúna-SP – parou literalmente para ver a ação lúdica que o Esquadrão das Drags em parceria com a Secretaria Municipal de SaúdePrograma Municipal DST, AIDS, HIV e Hepatites Virais – proporcionaram a todos os alunos e professores no Anfiteatro Comendador Karam Mansur.
As intrépidas Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl, Nyna Ca$h e Drielly Drag começaram fazendo uma intervenção pelo campus 2 convidando a todos para a ação que aconteceu no auditório e lotou o espaço (foi preciso fazer duas sessões). O Esquadrão das Drags usou do seu humor peculiar e de dinâmicas lúdicas (uma em especial ensinada pela Dr. Conceição e pela maravilhosa Rose) para abordar sobre prevenção e divertir os presentes. Após a intervenção aconteceu a exibição do vídeo Viral- Porta dos Fundos - confiram, muito legal:
https://www.youtube.com/watch?v=yezAn6RL9XY

O vereador Davi Hilário Neto, de 22 anos (um dos mais novos vereadores do Brasil), um dos grandes apoiadores do evento e em parte responsável pelo sucesso do mesmo, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal da Saúde e o assessor do prefeito Tarcisio Cleto Chiavegato, David, assessoraram as intrépidas Drags e registrou todos os momentos.
Com certeza a ação que começou pela manhã, contou com teste rápido, distribuição de preservativos masculinos e femininos, gel lubrificantes, panfletos informativos e muita informação e que se encerrou com a participação mais que animada do Esquadrão das Drags foi um verdadeiro sucesso, tanto é que já se tem noticia da repercussão positiva entre os alunos e professores e a mídia local.


O Esquadrão das Drags agradece imensamente o convite e se sente mais que lisonjeada com o carinho de todos!

A maravilhosa Rose - Secretaria da Saúde


Com um dos professores da Faculdade Jaguariúna


Em ação


Conhecendo a cidade


Hotel Matiz, recepção nota 1000


Chegando no carro da Secretaria Municipal da Saúde


Médicos, Enfermeiros e Agentes de Saúde da Secretaria Municipal de Jaguariúna.
Nosso muito Obrigado!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...