13 de julho de 2014

Alemanha Campeã - Drag Queen Dindry Buck, vibra com a vitória do país natal do seu pai na copa do Mundo!


Filha de mãe mineira, brasileira e de pai alemão, a Drag Queen Dindry Buck tem sangue germânico nas veias e vibrou muito com a vitória da Alemanha na Copa do Mundo de 2014. Um país que já enfrentou duas guerras e como uma fênix, ressurge e dá um grande exemplo ao mundo. A Alemanha que conquistou os brasileiros mais ainda nessa copa, pois muito já fez pelo Brasil e faz (nessa Copa deixou uma ambulância para os índios, além de várias benfeitorias na Bahia).
Infelizmente nosso Brasil passa por grandes problemas como deficiência na saúde, segurança, educação... E a maioria da população dá mais valor ao superficial e esquece de lutar pelo essencial.
"Que essa vitória da Alemanha nos faça pensar melhor e nas próximas eleições nos possamos fazer o país ressurgir desse estado de "deitado eternamente em berço esplêndido" e ele e todos nós acordamos finalmente.
Parabéns Alemanha, Parabéns ao lindo Gôtze de 22 anos, que fez com que a Alemanha conseguisse essa linda a suada vitória" fala emocionada a Drag Queen Dindry Buck.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...