24 de junho de 2014

Rainha do Arraial - Drag Queen Dindry Buck reina absoluta em Festa Junina no Itaim Paulista

Foram três dias de muita alegria, animação e quitutes deliciosos. Nem o frio afastou as mais de 8 mil pessoas, que durante os dias 21, 22 e 23 de Junho lotou a Avenida José Borges do Canto no Itaim Paulista para prestigiar e se divertir no São João da Vila da Copa - o maior e mais animado São João de Rua da Zona Leste de São Paulo. A Drag Queen Dindry Buck, escolhida para ser a Rainha do evento, reinou absoluta ao lado da Musa Bia Alba e esbanjou simpatia, cor e muita alegria por onde passou.
Anderson Paulino, diretor da Casa de Cultural do Itaim Paulista, juntamente com Fátima Aparecida Arlindo foram os responsáveis pela realização da mesma, após uma árdua batalha e ventos desfavoráveis conseguiram que o evento fosse um verdadeiro sucesso e tiveram o apoio de amigos e colaboradores maravilhosos como o assessor de imprensa e jornalista Emerson Nunes; o gestor de eventos e também jornalista J Ivo Brasil; Cássio Rodrigo; a Escola de Samba Unidos de Santa Bárbara, alguns membros da Comunidade Cigana presente no Itaim; a comunidade local que em peso prestigiou o São João 2014.
Domingo a tarde aconteceu a "Celebração da Palavra" com seminaristas designados pelo pároco local - o mesmo estava de viagem - e as matriarcas da rua estavam presentes e após a celebração abençoaram a todos.
Com certeza o São João 2014 já entrou para a história do bairro. E a Drag Queen Dindry Buck agradece imensamente a todos que fizeram parte do seu reinado da alegria e da felicidade.
J Ivo Brasil (de amarelo) Fátima (ao centro) e Anderson Paulino (verde)

Louvar a Deus sempre!
Anderson Paulino e a corte do São João da Copa

A Rainha Dindry Buck sempre acarinhada e super assediada

Prestigiando as barracas

Momento tietagem
Anderson Paulino passa a faixa de Rainha para Dindry Buck

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...