30 de junho de 2014

Manual da Drag Queen e da Hostess - by Drag Queen Dindry Buck - 10 anos!

O que achou disso? 
Ontem - 29/06/2014 - a Drag Queen Dindry Buck recebeu pelo wathsapp, uma mensagem carinhosa do maravilhoso Miltom Lombardi falando do seu carinho para com a mesma e que guardava até os dias de hoje um exemplar do Manual da Drag Queen e Hostess lançado pela Drag Queen no ano de 2004.
O Manual foi lançado quando a Drag Queen Dindry Buck foi convidada para ser hostess da recém inaugurada Boate Planet G, Dindry Buck fazia enorme sucesso na porta da Freedom e o dono da Planet G, Rubens Rodrigues foi então conversar com Dindry e com o dono da Freedom, o empresário Marcos para a Drag Queen fazer uma dobradinha trabalhando assim nas duas casas.
Proposta aceita, Dindry Buck recebeu a missão de montar uma Manual que fizesse um resumo sobre a história do movimento Drag Queen no mundo e no Brasil, o que era ser Drag e Hostess e dicas de como ser uma Drag Queen de Sucesso.
No carnaval de 2004 - fevereiro - o Manual da Drag Queen e da Hostess by Dindry Buck foi lançado numa mega festa e Dindry Buck debutava como hostess da Planet G que vinha com uma proposta inovadora de diversão no centro de São Paulo e lotava nas noites de quinta, sábado e domingo.
A casa fazia tanto sucesso que a Drag Queen Sissi Girl - amiga e partner de Dindry Buck - foi convidada a fazer uma dobradinha com Dindry.
10 anos se passaram num piscar de olhos e tanta coisa aconteceu. Dindry Buck evoluiu, cresceu, aconteceu e conquistou muita coisa, mas sua essência meiga e sua humildade continuam fascinando e cativando a tantos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...