9 de junho de 2014

Homofobia Fora de Moda - Esquadrão das Drags ajuda escolher o vencedor da 3ª edição do concurso que acontece paralelo a Casa de Criadores

O Esquadrão das Drags, Cássio Rodrigo e Salete Campari
Nos dias 4, 5 e 6 de junho de 2014 aconteceu a 35ª edição da Casa de Criadores de São Paulo, um mega evento de moda que surgiu em maio de 1997, quando um grupo de jovens estilistas decidiu, em parceria com o jornalista André Hidalgo, promover um evento para lançar suas novas coleções.
Paralelo ao evento acontece o Concurso Homofobia Fora de Moda, que também conta com o patrocínio da Secretaria Estadual de Cultural para Gêneros e Etnias e premiará o vencedor com um prêmio de R$ 2.500,00. Esse ano o tema foi "Cartão Vermelho para a Homofobia” e atraiu 153 inscritos, desdes 30 foram selecionados e uma comissão de jurados durante os dias do evento escolheu o vencedor.
O Esquadrão das Drags - Dindry Buck, Sissi Girl, Nyna Ca$h e Andy D´Luck - teve a honra de ser convidado pelo Secretário de Gêneros e Etnias Cássio Rodrigo para fazer parte dessa ilustre comissão e ainda prestigiou a 35ª edição da Casa de Criadores que esse ano aconteceu na Galeria Prestes Maia - Largo do Patriarca, centro de São Paulo.
David Brasil e o Esquadrão das Drags
a linda atriz Lucy Ramos
Fora Preconceito!

Cartão Vermelho para a Homofobia
O Guru Anderson e seu assessor Leandro
O lindo fotógrafo e design Victor Mendes

As Top Drag Queens do Esquadrão das Drags
com o querido Acácio Brindo

o lindo Gabriel

2 comentários:

Brechó Cabaret disse...

blog é lindo e acompanho, obrigado pela photo
Amo vcs.

Brechó Cabaret disse...

Obrigado pela fotinho
amo oblog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...