16 de junho de 2014

BBC - Emissora internacional faz belo documentário sobre o Brasil e o Esquadrão das Drags é retratato

A British Broadcasting Corporation ("Corporação Britânica de Radiodifusão", mais conhecida pela sigla BBC), é uma emissora pública de rádio, televisão e mídia virtual, fundada em 1992 e é conhecida internacionalmente.
A BBC também produz belos documentários e em época de Copa do Mundo produziu um série retratando as cidades brasileiras onde serão realizados os jogos de futebol.
São Paulo, foi super bem lembrada por sua diversidade cultural, étnica e não podia ficar de fora a diversidade sexual, afinal, São Paulo é uma das cidades do mundo com mais crimes homofóbicos. 
Rodrigo Pinto
Ficou a cargo do repórter Rodrigo Pinto apresentar o documentário que faz uma viagem linda pelo país do carnaval e do futebol.
Para falar de como São Paulo combate a Homofobia, foi escalado o Esquadrão das Drags, na pessoa de Dindry Buck, uma das idealizadoras do projeto - juntamente com Cássio Rodrigo e Franco Reinaudo.
As coloridas e irreverentes Drag Queens Sissi Girl, Nyna Ca$h, Send Buck e Dindry Buck saem pelas ruas da cidade, esbanjando alegria, cor e muita irreverência para conscientizar a todos do seu papel de cidadão e quais as formas de se combater o preconceito.

Confira a versão internacional:
Nyna Ca$h, Sissi Girl e Send Buck - Esquadrão das Drags

No documentário, ainda foi retratada a Escola de Samba Em Cima da Hora Paulistana que esse ano teve como enredo a Homofobia e Madrinha de Bateria a Drag Queen Tchaka.

Tchaka e a Escola de Samba Em Cima da Hora Paulistana

A Drag Queen Dindry Buck está imensamente feliz com a repercussão do seu trabalho e agradece imensamente a toda a equipe que gravou o documentário pelo imenso carinho e profissionalismo para com ela e o Esquadrão das Drags, bem como ao Rodrigo Pinto, que fez o primeiro contato e foi super atencioso e carinhoso com todos.
"Dedico esse lindo e internacional trabalho a todos os meus fãs e aqueles que acreditam em meu trabalho. Obrigada, meu Deus por tudo, sempre!"
Dindry Buck DIVANDO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...