2 de maio de 2014

TV Uol - Repórter do Vírgula se transforma em Drag na Oficina ministrada por Dindry Buck e sua equipe - Feira da Diversidade LGBT de SP - 2014

O repórter do site Vírgula Gabriel Nambu recebeu uma quase impossível missão na Feira da Diversidade LGBT 2014 realizada na Praça da República no dia 1º de maio: participar da Oficina Montagem - Nasce uma Drag Queen, ministrada pela Drag Queen Dindry Buck e os oficineiros: J Ivo Brasil, Eduardo Moraes e Sissi Girl e se transformar em uma Drag Queen.
Missão dada, missão cumprida.
Gabriel foi a stand da Drag Tchaka e conseguiu sapatos, perucas e figurinos. Em posse dos adereços foi então ver passo a passo como Nasce uma Drag Queen.
Primeiro ouviu a parte teórica da história ministrada pelos competentes oficineiros:
Dindry Buck, falou sobre a história do movimento Drag no Brasil, o que é ser uma Drag...
O carnavalesco, ator e gestor de eventos J Ivo Brasil discorreu sobre o mercado de trabalho, a profissionalização e como ser uma Drag de sucesso;
Eduardo Moraes, jornalista e ator falou sobre a importância das Redes Sociais na vida profissional da Drag e como ser uma Drag que acontece.
Partindo para a parte prática, a Drag Queen Sissi Girl deu dicas de maquiagem e cabelo e então começou a montagem em si.
Juntamente com as outras concorrentes Gabriel foi pegando dicas, se entrosando e até ganhou uma ajudazinha de Dindry Buck.
Prontas. As Drags se dirigiram para o palco principal da feira onde aconteceu o concurso para eleger a Drag Diversidade 2014 - eleição essa feita pelo público presente.
Gabriel Nambu, batizado pelas Drag Queen Dindry Buck e Sissi Girl como Felícia Drag (uma alusão ao filme Priscila, Rainha do Deserto - primeiro filme Drag do mundo) ficou em terceiro lugar.
Confira a matéria na íntegra:
http://tvuol.uol.com.br/video/reporter-do-virgula-se-monta-e-participa-de-concurso-de-drag-queen-04024E193570C4815326

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...