1 de maio de 2014

Oficina Montagem - Nasce uma Drag Queen é sucesso na Feira da Diversidade


Aconteceu na tarde da quinta feira dia 1º de Maio - Feriado do Dia do Trabalho - na Feira da Diversidade em São Paulo a 5ª edição da Oficina Montagem - Nasce uma Drag Queen, que tem como coordenadora a Drag Queen Dindry Buck e a participação da Drag Queen Sissi Girl, do ator e jornalista Eduardo Moraes e do carnavalesco, gestor de eventos e ator J Ivo Brasil.
A oficina não perde o seu encanto. Os participantes chegam apreensivos e vão se soltando e colocando para fora o seu lado artístico; a mídia sempre carinhosa vem cobrir o evento e o público encantado lota o espaço para descobrir os segredos da transformação.

O que é ser uma Drag Queen?
Mercado de Trabalho
Profissionalização
Redes Sociais

Esses são alguns dos temas abordados na oficina que almeja, em algumas horas, direcionar futuros profissionais para o mercado de trabalho Drag.
Para dar maior atenção aos participantes e acomodar melhor o público o número de inscritos foi reduzido mas a oficina não perdeu o brilho.
A veterana Penélope Butterfly, foi a vencedora do concurso, aclamada pelo público que lotou a Praça da República, após receber o prêmio declarou em seu Facebook: "a toda equipe meu muito obrigada,eu espero o ano todo só pra encontrá-las porque é um dos lugares onde me sinto livre e feliz".
A Drag Queen Dindry Buck agradece imensamente aos organizadores da Associação da Parada LGBT de São Paulo e da Feira da Diversidade por acreditar no seu trabalho sempre, ao Floriano Pesaro pela linda placa da premiação, aos inscritos, a mídia e ao público.
A Vencedora Penélope já condecorada, participantes e o Esquadrão das Drags







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...