20 de janeiro de 2014

A Última Sessão - Espetáculo do talentoso Odilon Vagner recebe o Esquadrão das Drag Queens

O talentoso ator Odilon Vagner como um artista completo que é resolveu ir além do que o público está acostumado a ver - atuar no teatro e na TV - e resolveu escrever um texto para o teatro.
A ideia surgiu há cinco anos atrás pelo desejo de ver reunido no palco atores maduros e talentosos e o resultado não podia ser outro, o maravilhoso espetáculo A Última Sessão que reúne nomes de peso da arte dramática nacional como Laura Cardoso, Nívea Maria, Etty Fraser, Sylvio Zilber, Miriam Mehler, Gésio Amadeu, dentre outros...
O espetáculo que também tem a direção e produção de Odilon é uma verdadeira catarse. Um grupo de homens e mulheres no melhor da idade resolvem falar da vida, da sexualidade, dos amores, dos problemas que são peculiares a qualquer ser humano, só que o texto e a direção primorosa faz com que A Última Sessão comova, surpreenda, encante e emocione do começo ao fim.
Recomendadíssimo! Dica da Drag Queen Dindry Buck que se encantou com o mesmo.

O Esquadrão das Drag Queens - Dindry Buck, Sissi Girl, Nyna Ca$h e Send Buck - agradece imensamente aos gentlemans Odilon Vagner e Rodrigo Figa pelo convite.

Serviço:
A Última Sessão
Texto e Direção de Odilon Vagner.
Teatro Shopping Frei Caneca - Quinta (matinê as 16h), Sexta a Domingo às 21horas.
Etty Fraser

Miriam Mehler

Nívea Maria


Laura Cardoso e Rodigo Figa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...